segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Prêmio Cascão no VMB 2007:

Claudinha Leite de Rosas

- Olha gente, acabei de chegar de Salvador e não tive tempo para tomar um banho. O Cascão, meu concorrente, ficou com inveja, sinta o cheirinho!
Entre ela e o chuveiro, não há amor perfeito.


Mensagem de Myanmar(antiga Birmânia):



Continuando em Myanmar:
O sargento da foto, então, pergunta para o garoto de azul - que não quer mais saber do Real Madri:
- Meu caro garoto, você gostaria de ficar com sua mãe ou com seu pai?

O menino sem pestanejar, responde:
- Eu queria ficar com o Corinthians!

O sargento, sem entender bulhufas, pergunta o porque:
- Eu queria ficar com o Corinthians porque ele não bate em ninguém!


Qual dos doi carros você prefere?


Amarelinho básico! Esquente não, é para laçar Marias-gasolina! Acho que te peguei, néam?!?


Ostracismo:
Desde que saiu do “Big Brother Brasil 7”, Iris Stefanelli está em baixa. E, talvez, no momento mais infeliz de sua vida. Com 125 anos, a matusalém não tem nada para comemorar, bem diferente de seus colegas do programa. Estes, por sua vez, comemoram os percursos de suas carreiras e as conquistas que tiveram depois de participar do reality show. Quem mais está feliz é o grande demolidor, o cantor das multidões, cujas cordas vocais, são objetos de estudo dos cientistas. EGO


De mau gosto:
Bebê é encontrado em rio, em Minas Gerais. Aí, sei que loucos e desesperados existem em todos os lugares, mas será que Otto Lara Resende tinha razão? Brincadeirinha...

Uma frase roedora. E o que há por trás? Sim, por trás da frase atribuída ao Otto, por Nelson Rodrigues? O mineiro só é solidário no câncer. Mas olha a sutileza. Não é bem o mineiro. Ou não é só o mineiro. É o homem, o ser humano. Eu, o senhor(a) ou qualquer um, só é solidário no câncer. Compreendeu? Daí eu posso ser um mau-caráter. E pra que pudores ou escrúpulos se o homem só é solidário no câncer? Tem que ter uma explicação para tanta insanidade, eu quero entender, necessito saber o porquê de atos deprimentes. Eu aguardo os devidos esclarecimentos, não é possível! Eu hein, cada um?!?

Tenham uma semana de paz!
*

Qualquer solidariedade, passe e-mail para: sociedadebbb@bol.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.