sexta-feira, 19 de outubro de 2007

● Quem é Voce na Tropa de Elite?

Aí, o Kane está obcecado com essa droga de Tropa de Elite?
— Não estou, é falta de tempo para escrever algo que não seja somente BBB e seus personagens, cujas carreiras e veredas, está o Ó só de saber as futricadas, quanto mais, parar, pesquisar e escrever sobre. Fala sério, mudemos o disco, por favor!

E, já que o filme é a bola da vez e está muito comentado nos renomados sites, como este aqui (hehehehe, sim, eu sei, sou um fanfarrão! hehehehe) e, fazendo jus ao meu escape da labuta no roçado, segue aí um teste legal. À noite eu volto e posto algo menos pior.

O teste é divertido e bem feito, o único porém, se for fazê-lo, é que você terá que ser o mais sincero possível. Consegue? hehehe Então, divirta-se!

Quem é Você na Tropa de Elite?

Bom dia!

0 comentários:

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.