sábado, 12 de janeiro de 2008

● Anjo da Semana: Gyselle

Imagem: Mark, O Terrível

Aeeeeeeeeeeeeeeeee, por que ela não ganhou o carrinho também? Que diabeisso?
É o seguinte: ela corre alto risco de ser emparedada. Penso que, se é pra ser, que seja logo. Põe a menina no paredão que a gente responde daqui, ora pois! Pra ganhar essa joça aí tem que colocar a fuça à prova. Se engana aquele que pensa que ela não está no jogo. Ela chama a atenção exatamente por não querer se mostrar alopradamente, evita ser o centro das atenções e acaba sendo. O mistério vai sendo elucidado aos poucos, sabe como é, né? Só espero que ela não coloque tudo a perder. Deixa quieto!

Marcelão está pisando na bola. Você pode até ser hermafrodita verdadeiro, que tô ca-gan-do, porém, fazer de sua orientação sexual auto-promoção usando a Gyselle, está lesando a inteligência alheia. Fez charminho, e agora diz que não fez, que ela está confundindo tudo? Pelo menos nesse vídeo, aqui, ele dá a entender que tem que conversar com a Gys para que ela não confunda a relação deles. Qual é dr? Será que ela está ligando pra isso mesmo? Não morra na praia, Marcelo! Jogue sem querer nos fazer de otários. Pega mal pacas!

Hummmmm, quer dizer que tem mais gente pra sair do armário?! hehe Vai ter pegação homo aeeeeeeeeeeeeeeeeee, minha Nossinhora, como isso deixa a gente nelvoso! O mundo é gay, meus caros, o meu lado feminino, por exemplo, adora uma *mulher, é lesbian chique. *(negra, branca, amarela, morena, loira, ruiva, azul-turquesa... caiu na rede é peixe, de preferência uma legítima brasileira. hehe)

0 comentários:

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.