domingo, 13 de janeiro de 2008

● Festa Macabra

Montagem feita com imagens do bbb.lua.com

Eu achei a edição na medida. Bem, pelo que eu li, pois não vi o PPV desde ontem.

Aí, não queria falar, mas se ficar quieto eu morro de urticária, me tremendo todo. Acho que tem povinho que não gosta de pensar, ou tem preguiça e coloca a responsa nos outros, querendo achar uma desculpa esfarrapada para não gostar deste ou daquele jogador. Povo-gado pra lá, povo-gado pra li, protegido(a) cá, favorecido(a) acolá e o escambau. Eu não vi. Caso veja alguma coisa nesse sentido, eu GRITO! E mais, se ela aparece é porque o seu jogo é sutil, porém, incisivo. Pô, vocês não queriam jogo? Pois é, vão ter. Aguardem! É reality show, certo? Então, vamos ser coerentes e vamos elevar a originalidade, a autenticidade e não a interpretação forçada pra ingreis ver. Quero ver astúcia, inteligência e sagacidade. E que se exploda!

Aeeeeeeeeeeeee, vou avisando que é pra não sofrerem, torçam por quem vocês gostam de verdade, não eliminem certos sentimentos apenas pra se enturmarem ou se fazerem notar. Vamos analisar o jogo, seus personagens, vai ser um BBB diferente, tem muita coisa a ser contada. Liberte-se e veja com olhos da diversão, pois, caso contrário, teremos ulcerosos daqui pro final do programa. Ai, gente, amar é tão bão! hehe

Vamos para a festa que promete...

- Revelações... "Poxa, só queria que você tivesse falado para todas nós juntas. Nós nos falamos o dia inteiro", da Gys para o doutor. Pois é, ficar com esse dramalhão todo pra chamar a atenção chamuscou o doutor e, de sobra, ainda fez duas mentirem na cara dura. Confira aqui.
- Qual é Marcelão? Tá querendo fazer joguinho dúbio. Não fede, nem cheira e ainda não quer sair de cima? Eu te capo, hein?!
- Morzão, "filingue" foi dezzzzzzzzzzzzzzzzz!
- Ei, existe algum Felipe nesse programa. Cadê o Negão???
- Procura-se um animador de festas! Ô, Boninho, coloca pimenta nessa joça, caceta!
- "Eu sou gayyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy". Menos, né, doutor! Chega!
- Me mijei agora de tanto rir. Ô bonequinho feio!
- Agora entendi porque o Felipe anda sumido. O cara está(é?) chato. Só sai abobrinhas! Negão, se solte, não represente, tentar agradar forçando é um saco. Deixe fluir.
- Esse som está uma bosta!
- Aeeeeeeeeeeeeeeeeeee, sem cachaça não dá! Poxa, depois de todo o dramalhão que o doutor fez, se essa negada toma umas e outras, o terreiro ia ser só de pombajiras e tranca-ruas. Ficaram com medinho, né?! Já fizeram cagadas demais por uma semana, bem, já mijaram, pelo menos.
Quero cevadaaaaaaaaa! Mas, com moderação! Beber até cair ou perder o juízo é prejuízo na bolsa.
- Que pegação, hein?! Calma, Natália, tá com a camisinha a postos? Os caras da "Brasileirinhas" estão de olho, viu?! Tá bom pra você? Na boa, precisa disso? Vai pra baixo do edredom e faça a festa. Assim, quase na pista de dança, eu vejo como apelação, pura e simples.
- Não gosto dessas coreografias, principalmente executada por machos. Pra ser sincero, funk é o Ó! Deve ser a idade, pois não me atrai. Ou não tenho gosto musical. Ah, tanto faz, é poluição sonora.
- Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, acho que a Gy se livrou do paredão - até agora. Bem, eu acho.
- Produção se tocou e providenciou cachaça. O Bicho vai pegar! Gy, não beba muito! Vamos lá, galera, animação nessa festa!!
- Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, o Rafinha está ganhando pontos comigo. O cara é na dele, observador, tem atitude, não é entrão e manda na lata. Os quietinhos, porém, não forçados, vão botar fogo nesta casa. Gostei!
- Não guento, Marcos, Rafinha e Alexandre em juras de amizade eterna. Qual é?
- Chata, chata, chata, a Penélope Charmosa é uma chata! Simples assim! Não gosto de pedantes. Nojooooooooooooooooooooooo! Mas... rola um papo mongol entre Rafael e Juliana. Mudei. Argh!
- Enfim, apareceu o Negão, sentado à beira da piscina com Bianca e Jaqueline. Vamos ver o que sai. Rola um papo, a princípio, mongol-merchand.
- Pretensão: "Eu queria ir para o paredão pra ver como estou lá fora.", por Marcelo, o gayyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy. Ele tá se achando, hein, pois ao afirmar isso, pressupõe-se que ele volte, néam?!
- Por falar em Negão, deu saudades do Airton. Pois o atual representante da cota mínima é uma chatice só! Tá, eu sei, só 20 anos blablablá. Ele parece ter 12. Coitado! Ainda não caiu a ficha. Acho que ele está em choque! Se solte Felipe, desencana homi, só fala no trabalho da produção. Deixa os caras e curta a festa. Vai ser contratado para ser contra-regra do BBB9. Pois é...
-03:00 A festa quase findando, pois muitos já estão em seus trajes para dormir, porém, os papos vão começar pelos quatros cantos da Big House. Espero...
- Metáforas de botequim na madrugada: o doutor e o Marcos numa conversa-análise, vamos ver se revelam algo notório, digno de nota... Marcos, você está começando a ficar chatinho.
- Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, a dragon red jura que o Felipe é o mais forte e que, baseado nisso, se ela fosse líder e quisesse limar alguém que poderia ir pela casa, ela indicaria o Negão. Papo sem pé e cabeça, mermão. Sono!
- Está tocando uma música que gosto muito: No Woman, No Cry
!
- A Gy está na mutuca pra ver qual é. Pelo ângulo da câmera, parece que ela está próximo dos dialogadores dragon red e Felipe(Quem?). Coisa feia, Gy, ouvindo a conversa alheia? Tá, eu entendo, vale uma milha né? Vai fundo aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.
- "Não vou tomar banho, não, vou cair na cama direto", por Felipe ( o contra-regra). Vai tomar banho cara, largue de imundície!
- A Penélope Charmosa chora no quarto do líder. Que foi que aconteceu? Não sei, mas chamou atenção. Na boa, se quisesse chorar nessa joça sem parecer merchandising, eu me colocaria debaixo do edredom e me urinava todo pelos olhos, mas assim? E ainda fazendo charminho no espelho, esperando a edição colocar uma música-tema e mostrar o sofrimento? Colé, menina?! Tá querendo me enganar, é? Nananinanão!
- PORRADAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Rafinha e Marcelo em tensão, adivinha por causa de quem??? Ela, a Bela do Agreste. Um quer ser o pai, o outro o melhor amigo de infância. Tá, sei.
- Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, o doutor ficou nervoso, claramente. E, surpreendentemente, quando ele fica nervosinho começa a afetação. Membros superiores em agitação descontrolada. Ele está perdendo o rumo, voz nervosa, respiração ofegante, olhos esbugalhados e posição de ataque: o abraço do urso.
- Minha primeira impressão positiva sobre Thalita: eu gostei do toque que ela deu no doutor. Senti coerência, falou entre outras coisas, pra ele se tocar, que deveria conversar civilizadamente com o Rafinha, que ele, o doutor, é meio nervosinho, deve agir de acordo com idade e formação. Poxa, por que ela não é assim sempre? Por que tem que representar a maior parte do tempo? Fale menos porcaria e não exagere nas "sandices". Seja você mesma: uma veada!
- Grande perdedor da noite: o doutor cavou sua toca, ops, cova. Ele perde a linha muito rápido. Falta controle... foi de psiquiatra a psicodoido.
- 04:45 O melhor da noite: além da Gy, que parece ter se livrado do paredão, pois sociabilizou sem forçar a barra pra ser aceita e notada, o Rafinha foi espoleta e desconcertou o líder natural da bagaça, quer dizer, ex-líder, pois a forma encontrada para dramatizar a sua orientação sexual está fazendo a galera questioná-lo. Ele já não somente fala, ele é obrigado a ouvir e engolir sapos. Perdeu a linha e acho que nem vai conseguir dormir hoje. Rafinha entrou no jogo arrombando a porta! POW!

Sobre a "revelação" que foi trabalhada pelo doutor, para que parecesse um grande evento, foi surreal. A Bela do Agreste tirou de letra e, a partir dali, o doutor foi ladeira abaixo na sua intenção de monopolizar as atenções. Ele é manipulador. Contudo, no fundo, Gy deve estar com uma pulguinha por causa dessa história, a qual foi a última a saber. Perder a confiança é um caso sério.... portanto, o doutor está preocupadinho. Podes crer!
- 05:10 Vou dormir, não estou aguentando o doutor. Os olhos esbugalhados dele assustam. Vade retro!



0 comentários:

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.