sábado, 26 de janeiro de 2008

● Anjo: Marcos


Parece que a produção falou algo sobre o uso excessivo dos óculos escuros... a confirmar.

Sobre a prova: pelo que vi foi um "tiro ao alvo" com bolinhas de tinta. Os alvos tinham os nomes dos brothers. Estes, então, atirariam, um por vez, num alvo de sua escolha. Os alvos que recebessem dois tiros eram eliminados. No final restaram Juliana e Marcos. Marcos acertou o alvo de Juliana pela segunda vez e se tornou o novo Anjo.

Porém, o lado "diabólico do anjo" teve que indicar imediatamente quatro confinados para serem despejados da casa, ou seja, os quatro não podem comer, beber ou usar o banheiro da casa. Pelo que entendi, eles viverão a partir de segunda-feira na área externa, com direito a comida feita na casa e entregue a eles como "quentinhas", além de usarem um banheiro químico. Poderão circular na casa somente nos programas ao vivo e confessionário. Os aprovados para a "experiência na mendicância" foram: Juliana, Alexandre, Marcelo e Felipe.

Como ele indicou o casal de "amor tórrido II" para dormir ao relento e vai bater o "remorso", eu imagino que ele vai trabalhar a imunização em cima desses dois.

O Telefone tocou...
O telefone tocou algumas vezes e Marcos atendeu, o PPV ouviu a voz do além mandando, quem atendesse, indicar duas pessoas da "xepa" para participar de um almoço com Ana Maria Braga, mas, Marcos não conseguiu ouvir, o que nos leva a pensar bobagens tipo, a voz que sai para o brother pode não ser a mesma que é trasmitida aos telespectadores. Vamos dar um desconto para a produção que está, a cada dia, se mexendo para melhorar o programa, e crer que pode ter sido apenas falta de um "ajuste fino". Atenção nisto. Depois de algumas tentativas frustradas de receber a ligação, Marcos dá a vez para Gyselle. Ela, por sua vez, consegue ouvir a voz, porém, nós do PPV não ouvimos. Ela acatou a "ordem", explicou aos demais e escolheu Thalita e Marcelo para o almoço com a mega-ultra-super-estrela Ana Maria Braga.



*
Clique nas imagens para ampliá-las

0 comentários:

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.