quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

● Dia 3: Tiara da Discórdia


HAHAHAHAHAHAHAHA!

Procura-se uma tiara, desesperadamente. Se não a encontrarem vão ficar sem a maldita da cachaça. Quero só ver. Tem que fazer isso mesmo, coloquem essa negada para interagir, conflitar e colocar as essências pra fora. Se arregar eu vou detonar. Palavra é palavra. POW!

- "Homem quando cai de quatro é pior do que mulher quando cai de quatro!" Aeeee. Num tendi, Bianca!

- Essa campainha de colégio está parecendo um puxão de orelha de leve na galera. Tão querendo nos enganar com essa história de que é para arrumar o "micro", ou sei lá o que. Toda vez que a temperatura sobe ou algo polêmico é colocado em pauta, a campa soa. Coincidência? Tá mais pra recadinho tipo: abafa o caso.

- Cadê a Gyslaiiiiiiine????? Eu vim aqui só pra te ver. Jogue-me suas tranças, Rapunzel! Sua estratégia está sendo vista aqui fora como omissão. Esquenta não, logo, logo, vão entender. Bem, eu ainda também não entendi. rs

- Teoria da Conspiração: sonhei que o Boninho escalou a Jaqueline de propósito no programa. O papel dela é ser exatamente a pessoa mais intragável, que é para gerar polêmica e audiência. Ela seria a primeira líder... quando ia fazer sua indicação, eu acordei, estava em apnéia, asfixiado devido o pesadelo! Vade retro!

0 comentários:

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.