sábado, 19 de janeiro de 2008

● Festa Futurista


Aeeeeeeeeeeeeee, Alexandre, ainda bem que seu estilo de mulher não é a Gy, ela não gosta de mané, valeu?!

Rafinha é o mais divertido, ele é legal de assistir. (eu sou espada, cacildas, essa é opinião da minha sobrinha, rs)

Vamos para a festa que não conta com a participação de Marcos, que foi sacado da festividade devido a obrigação do Anjo Fernando, em escolher um brother para ficar chupando dedo na casa do Projac. É, Marcos, tome umas dez gotas de Rivotril, coloque algodão nos ouvidos que o som vai rolar. Estarei de olho na sua mina, quer dizer, eu e uma penca no PPV. Felipe-acorda-menino vê se faz alguma coisa aí, a galera do PPV vai ficar fula se você não se apresentar, tendo um Marcos com água na boca engaiolado na casa.

Festa...

- Começa a festa, os brothers entram na pista de dança, dançam, comem, mas o que chama atenção é o festeiro Marcos - desolado - dentro da casa vendo a situação da galera. Marquinho, sossega, faz parte, conte com o nosso apoio aqui. Não se faz isso com alguém movido a cachaça e alegria. Fernandinho-beira-mar tá devendo. Ele está com a fogosa dele e não deixou você dar sequência no seu xaveco com Thatiana. Isso no mundo da testostorena é imperdoável. Tá pegando! Vou tomar umas ices smirnoff aqui, por nós. Valeu?!
- A galera se aproxima da porta da casa e canta um "parabéns aniversário" para o Galego. Marcos participou da festa entre abraços e felicitações. Galera voltou pra festa e Marcos pra dentro da casa. Voltou pro castigo.
Gostei!
- A festa está rolando solta. Algumas músicas eu gosto, outras não tem condições. O DJ não é lá grandes coisas. Todos na pista de dança. Alexatérrimo parece cumprir o prometido e está dando um gelo na Testa de óleo-de-peroba, Até quando? Porém, contudo, todavia, o que chama a atenção é o excluído Marcos que de dentro da casa faz a festa. Ele não esmoreceu e fez da punição uma arma para animar a galera. Não esperava isso, pois surpreendeu a todos.
Ganhou pontos comigo. Minha conexão está péssima...
- Marcos, até agora, é uma cara que eu sairia pra night, tomaria uma cevas e curtiria tudão, azararia as minas e contaria com um brother pra me levar bebum pra casa. , Ele é dos meus. Minha conexão está uma bosta!
- Felipe, na boa, pede pra sair! Eu desisto de você. Natália é uma devassa. Se na TV é assim - oferecida -, imagina sem holofotes! Cuidado Fernando, essa daí é do balacobaco! Gy com chapéu de cawboy e as meninas estão dançando. Galego numa de "sou mais eu" diz para Alexandre algo tipo: as meninas que eu já fiquei dão de dez a zero nessas daqui. Eu acho que ele foi infeliz nessa colocação! Não por ele, porque deve ser verdade, pois no nordeste e norte a mulherada quando é bonita é pra parar trânsito. Eu sei o que estou falando. No jogo, é o tipo de constatação que não se fala.
- Aconteceu algo com Thatiana, ela está putinha, que bom, algo aconteceu, vamos ver se vai render.. Me mandou uma dedada, surtou, ela está descontrolada. Eu estou gargalhando. Foi pro quarto onde está Marcos e ele tenta acalmá-la. Ela chora e ele, em pé ao lado da cama dela...ela briga com as inofensivas câmeras pedindo para as bichinhas não persegui-la. heheheh Eu não sei qual foi, mas ela soluça barbaridade.
- Minha conexão não está legal, vou sair, mas a festa está esvaindo, a voz-do-além deu esporro na Thatiana e a festa findou, os papos paralelos rolam pela casa... o mané Alexatérrimo está trêbado enchendo o meu saquinho...

*

0 comentários:

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.