domingo, 20 de janeiro de 2008

● Paparazzo: Jaqueline Khury

Jaqueline Khury

- Idade: 23 anos
- Signo:Áries
- Namorado: Sim. Shemuel Shoel
- Parte do corpo que mais gosta: Boca
- Traço marcante da personalidade: Sinceridade
- Mulher bonita: Alessandra Ambrósio
- Homem bonito: Justin Timberlake e Kane
- Vício: Escrever
- Qualidade que gosta num homem: Respeito
- Som: Vanessa da Mata e Ben Harper
- Perfume: Ralph Lauren
- Figurino: Jeans, regata e scarpin







- Filme: "Doce Novembro"
- Desejo: Casar e ter filhos
- Momento inesquecível: O Ano Novo que passei em Fortaleza, na virada de 2006 para 2007
- Tecnologia: iPod
- Lugar: Oriente Médio
- O que não pode faltar na sua bolsa: Protetor labial
- Melhor lugar para fazer amor: Na cama, no quarto
- Projeto de vida: Crescer na carreira de atriz
- Frase: "Não importa se você tem R$ 1 milhão ou 1 real na bolsa. O que importa é se você tem caráter"




Entrevista:
Como foi entrar no BBB e sair em apenas uma semana de programa?
"Queria dar uma alavancada na minha carreira. Sou modelo há quatro anos, formada em artes cênicas e tive poucos trabalhos como atriz. Mas não me preocupo com a eliminação porque fui verdadeira, mostrei meu caráter. Valeu mais ser fiel aos meus princípios do que ficar jogando para ganhar R$ 1 milhão e depois ter que explicar minhas atitudes. Acho que fui eliminada porque estava no paredão com uma das candidatas mais fortes da casa. A Gyselle é muito tranqüila, representa bem o Nordeste, a mulher brasileira." Jaqueline Khury Entrevista? Clique aqui.



Bastidores do Ensaio - vídeo? Clique aqui
Entrevista? Clique aqui.
Fonte: Paparazzo
***
Clique nas imagens para ampliá-las

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.