domingo, 20 de janeiro de 2008

● Natália Luz Del Fuego!



O vídeo é uma porra-louquice, portanto, posto para os arquivos. Quando quiser dar risada dessa louca, eu vejo aqui no blog. Exagerou na cachaça e fez papel de palhaça.

Pelo menos, nesse vídeo, o Felipe aparece e esboça alguma reação, alguma expressão, algum sangue nas veias. Natália, minha fogosa, se fosse fora da casa, alguém já teria PEI! C* de bêbado não tem dono! Bem que o Jéferson, do BBB2, poderia estar por lá e ajudar a menina! Também dá pra notar o casal Juliana e Alexandre. Ela fazendo a lição de casa e ele fazendo papel de bobo alegre, como sempre.

Rafinha para Bianca, comentando sobre Natália, no minuto 3' 23": "... ela está sem calcinha... acho que ela está cagando em pé" hahahahahahaha Valeu pelas gargalhadas!

0 comentários:

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.