terça-feira, 29 de janeiro de 2008

● Máquina da Verdade

Sociáveis, pra mim, o que a máquina diz, pouco importa. Eu gosto de ver as expressões faciais, a entonação das vozes, os olhares, como o jogador se comporta em possíveis saias justas, compreender as respostas - que devem ser avaliadas dentro do contexto todo e não somente naquele momento isolado. Não confio na maquininha. Eu gosto dessa novidade pelo fato da entrevista nos dar alguns elementos pontuais, ou dirimir dúvidas. Se o jogador sabatinado for esperto, no tête-à-tête com Bial, deduzirá, que aquele momento, é importante para jogar com o público, mostrando sinceridade, coerência na sua defesa e posição no jogo.

Para constar:
Alexandre em nenhum momento olhou na lente da verdade. Isto, por si só, já é para desconfiar das considerações dele. Perdeu uma oportunidade para falar bem do casal e desvinculá-lo de sua estratégia canastrona.

Gyselle foi ela mesma e sem rodeios: "não tenho medo de nada e nem de ninguém, sou confiante, tento me adaptar, dou um tempo, analiso o território, não aceito dissimulação, me acho merecedora do prêmio, assim como Rafinha, não confio na Juliana e Marcos". Está explicado, aqui , porque ela não votou na Ju, pois, está esperando o momento certo.

Thatiana foi política nas respostas, gostei do "olho no olho" dela, encarou. Se saiu bem, porém, Bial entregou a sexualidade da menina e a deixou com a pulguinha roçando. Foi uma pergunta irrelevante de Bial para com a emparedada, que já está minada pelas circunstâncias. Ela saiu pela tangente, porém, não deixou a peteca cair. Tipo, falou, falou, mas não disse, também, não se comprometeu. rs

Confira: Máquina da Verdade

Sobre o cinema do líder: eu penso que a Thalita deveria convidar o Alexandre. Eu até fiquei com pena do cara, hoje. Foi da liderança ao paredão, está na mendicância, vivendo ao relento e será eliminado com a pecha de capacho. Coitado! Dêem uma alegria pro cara! rs

*
Comentário relevante:
"A Talita é a maior jogadora do BBB8. Mas é um jogo dissimulado. Ela maquinou aquela conversa do complô contra a Juliana para colocar a Gyselle em má situação perante o público. Depois voltou atrás dizendo para a Natália e a Bianca ( a Gy ausente da conversa, pq a Talita queria pegar esta e não as outras) dizendo que " não ficava bem combinar votos, etc...etc; Que somente a Gy deveria continuar com a combinação pq teria os motivos dela " . Sacaram a esperteza da Cuca? Depois conversando com outros brothers falou que apostava que a Gyselle sairia pq fez complô e que o Bial teria dado a entender isso naquela conversa sobre a liderança dela . Entretanto ela não sabe que a Gy foi mais esperta e não votou na Juliana, apesar de achar que ela é dissimulada . Está esperando uma ocasião mais apropriada para votar na boneca inflável. Ponto para a Gyselle que pode ser inculta, tosca, brega, mas tem sabedoria e muito feelling . No melhor sotaque francês, tem " fillingui " ...rs"


Vote na enquete ao lado
Para votar valendo, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.