quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

● Prova do Líder


Pois é, a edição de hoje foi como descrito no post da festa Funk. Minhas impressões estão lá, nada a retificar.

Na discussão entre Juliana e Gyselle, eu acho que deu pra perceber que a Gy está fora dos domínios da santinha. Aproveitaram bem as "falas" da Gy em resposta à Juliana. Faltou o Marcelo fazendo merchand e estragando a conversa.

Prova do Líder: Resistência

Pediram pra sair:
1- Marcelo - 23:25 O psiquiatra não aguenta ficar nem meia-hora e desiste.
2- Bianca
3- Felipe
4- Rafinha
5- Natália
6- Gyselle
7- Juliana
8- Fernando
9- Thalita
10-
11-
Líder

Comentário relevante:
"Nada como uma boa prova de resistência pra fazer as máscaras caírem.
O primeiro a sair foi Marcelo (o pseudopsiquiatra) - a saída precoce dele mostrou um jogador que entrou na casa realmente com uma estratégia montada: a de ganhar simpatia do público por sua homossexualidade. Ele não fez um esforcinho de ficar e provar ao menos que tem garra e sabe lutar pelo que quer.
Bianca não me surpreendeu - novamente mostrou a que veio. Com a falsa desculpa de querer salvar a "amiga" ela sai da prova reprovando as atitudes daqueles que seguem. Pura falsidade (afinal foi ela que fez um "pacto" de permanencia com Naty, Marcos e Alecapacho)
Felipe - sem comentários
A saída de Rafinha e Naty da prova pra salvar Gy, de um eminente paredão, me pareceu mais merketing pessoal do que sinceridade de amigos.
Gy aguentou o quanto pode, mas saiu resignada com a certeza de enfrentar mais um paredão. Gostei da atitude dela em não se lamentar dia e noite por já estar indicada a mais um paredão, e por não ter pedido ou exigido de ninguém que a salvasse do mesmo - se isto aconteceu, foi porque os próprios participantes imbuidos do maior puxasaquismo do mundo e de uma caroninha básica na popularidade dela se ofereceram para tal intento.
Agora, Talita me surpreendeu. Ela foi a jogadora nessa prova. Fez as máscaras caírem. Fez Julianta se confessar sentir-se ameaçada, fez a casa mostrar uma divisão que a gente já sentia haver, mas que eles teimavam em fingir não existir. Adoreiiiiiiiiii!!! Talita é fundamental nesse jogo. Ela, literalmente bota fogo no put*iro.
Tatiana foi outra que me surpreendeu. Tá aguentando o quanto pode. Mostrando garra e vontade - agora resta saber qual é a motivação dela pra ser líder.
Alecapachão e Marcos - decepção total. Se mostraram anti-jogadores, não tiveram o chamado espírito esportivo quando Talita saiu e ainda ficam debochando da Taty por ela ter ficado. Minha torcida é pra ela. Cadê o amor "tórrido" que o Marcos fingiu sentir por ela?
Quanto a Julianta, sua presença na prova e os acontecimentos no decorrer dela só comprovou aquilo que já desconfiávamos: ela realmente armou a conversa com a Gy temendo um possível paredão com ela...
desculpem o texto longo e os erros."
Depois de 15 horas, Alexatérrimo é o líder.
Definida a liderança de Alexandre, fica confirmado o primeiro Paredão triplo do Big Brother Brasil. Gyselle foi pré-emparedada na última terça-feira por Rafael Galego, que atendeu o Big Fone e recebeu a missão de mandar um companheiro para berlinda. A única chance da piauiense escapar era ganhar a coroa de líder.

0 comentários:

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.