quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

● 30º Dia...

Abraço coletivo dos casais

O Big Fone tocou e quem atendeu foi a Penélope Charmosa. A “voz” proclamou que Juliana deveria escolher entre: tirar Marcos e Natália do castigo e ficar no lugar deles, por apenas quatro horas hoje, durante a festa, ou receber um telefonema da família. Claro que, pelo estilo dos jogadores e clima paz-e-amor eterno, qualquer um nem titubearia em tirar os colegas que iriam sangrar até sexta-feira ainda, caso ela preferisse o telefonema. Detalhe: ela não pode falar a outra opção para ninguém com pena de ir direto para o paredão. Olho nela, portanto. Mas, vocês acreditam que ela ainda fez teatrinho de estar diante de um impasse entre a vida e a morte. Fez sensacionalismo e quando deu seu veredito foi uma festa só. Queria ver se a outra opção fosse um carro!

Com esse grande feito, tudo indica que ela não tem votos de Marcos, Natália e, de tabela, seus respectivos pares. Saiu no lucro.

Achei correto a atitude da produção em aliviar os dois do castigo. Marcos e Natália também estão de parabéns, levaram na esportiva, claro que os ânimos iriam mudar muito, caso eles continuassem no martírio, mas nas cerca de 48 horas de punição, eles levaram na boa.

Por outro lado, eu acho que os jogadores já não estão vendo com bons olhos punir os aliados, ou seja, de forma a não ficar mal na fita, eles indicam "amigos" para camuflar possíveis pendengas. Ao que tudo indica, as futuras sacanagens do lado negro do Anjo serão imputadas à pessoas menos próximas, ou desafetos ocultos ou declarados. Se for assim, o jogo se escancara mais.


Numa conversa hoje eu ouvi a Thatiana dar uma espécie de cala-boca no psicodoido.
Ele questionou que sua orientação sexual pode ser usado como sobrenome tipo, "Marcelo, o gay do BBB8", e que, segundo ele, isso é preconceituoso, que as pessoas não vêem o ser humano por trás, não valorizam o caráter da pessoa Marcelo e blablablá.

Thatiana, de bate-pronto, disse que não, que os personagens do programa são diferenciados pelas características ou ações que se destoam, como por exemplo: Marcos, o cozinheiro do BBB, Jack, a gostosona do BBB, Gys, a musa do BBB. Depois de dar alguns exemplos ela continua... Cabe a nós sabermos ver se isto é ruim ou bom. Você acha isto ruim, ser chamado de gay? Ele responde que tem o maior orgulho de ser o que é. Então pronto! Diz ela.

O preconceito está na cabeça do doutor. Tá todo mundo cagando se o cara dá ou deixa de dar, se é ativo ou passivo. Papo mais gay, mermão! Quem é que se incomoda com isso? Bandeira mais chinfrim! Ele tenta vir com sua estratégia de gay-transitório-pegador, basta encontrar uma brecha. Hoje à noite eu queria ver o Fernando mandando na lata desse sujeito, só pra vê-lo descompensar de novo. Só para ouvir as justificativas infantis dele: seu playboyzinho de merda... você não lava nem a louça, não vou com sua cara seu pitboy, você nem põe tempero direito na comida... não lava minhas cuecas! Ui! Ui! vem.. vem... tirou a camisinha... vem... vem!

Mané! Marcelo é um mané! Ele está atrapalhando o jogo da Gy... Tá insuportável ver os dois juntos...

... e continua a pasmaceira, até quando?!

Questão de Ordem: Não existe homofobia aqui! Eu não suporto é o cara vir com essa de gay marginalizado, querendo ser mártir e tal. Só me faltava essa!


0 comentários:

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.