terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

● Eliminação: Thalita


Eliminada com 65% dos votos.
Rejeitada.
Thalita saiu, mas foi a figuraça do BBB8 até então. Infelizmente, não deu. Um ser humano complexo, é verdade, mas foi uma das poucas pessoas que se mostrou ali dentro, foi original no jeito Thalita de ser. Bem, eu acho que sim. Thalita volta para a vida real e seguirá com a cabeça erguida, retornará ao ponto de sua vida que ficou a ser resolvido. O rompimento e desencontro com o namorado, às vésperas dela entrar no programa, talvez, tenha contribuído para que muito de seu desequilíbrio tenha se tornado uma realidade constante. Acredito que tenha sido uma experiência válida. Alguma coisa ela deve ter aprendido com o confinamento, pois ela é inteligente e vai saber tirar da experiência o que for relevante.

O que me chamou a atenção na pessoa da Thalita foi exatamente o fato dela ter se mostrado com suas neuras, contradições, manias de perseguição e complexidade, que alguém tão intenso como ela pode chegar, foi corajosa em se desnudar. Pois, em muitas ocasiões, não tínhamos mais nada para ver no programa, a não ser a porra-louquice dela. Os outros, ou fingiam que não estavam ali, ou davam corda como se fosse a coisa mais legal do mundo - a maneira como ela se portava. Gyselle foi a única que disse algo como: você é imatura, teimosa, é difícil conversar com você. Isto aos quarenta e cinco do segundo tempo. Foi pouco. Ela se matou no jogo, em que muitas vezes era solo. Ela surtou diversas vezes, porém, nos seus momentos de lucidez ela foi uma jogadora coerente, sim. A história dirá, pois ainda falaremos muito nela, acredito eu. O jogo já tem um ponto de referência, isto é, BBB8 antes de Thalita e após Thalita.

E lembrem-se, ela deixou o programa, mas estabeleceu com seu jogo suicida, várias possibilidades de jogatina para quem fica, os jogadores só não desenvolvem se forem mesmo a vergonha que foram até a saída dela.

Sucesso, Thalitão! Você fez a diferença!

***
Vocês viram a palhaçada do psicodoido, né? De chorar as pitangas? Ele deve ter sido beeeem sincero né, depois de dizer tudo o que disse pra ela? Vai fazer média com teus negos, Ursinho, comigo, não!

Eu só aviso uma coisa, se esse programa voltar a ser aquela pasmaceira, eu vou cobrar. hehehe

*
Nossa enquete:
946 votos
Bianca: 295 (31%)
Fernando: 199 (21%)
Thalita: 452 (48%)
Obrigado aos brincantes!

0 comentários:

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.