sábado, 2 de fevereiro de 2008

● Anjo: Thatiana

— xixi, xixi, tá quentinho...

Prova foi de eliminação: Estúpido Cupido
Thatiana insistiu tanto com os deuses que conseguiu ser atendida. Ela ficou rezando direto e só ouvia seus sussurros: ... seja feita vossa vontade... seja feita vossa vontade... seja feita vossa vontade. Foi feita, então, pois foi muita encheção de saco aos deuses. Ela ganhou a prova do Anjo e terá o direito/obrigação de imunizar um jogador no domingo. O lado "negro" do Anjo tinha a obrigação de escolher dois brothers para tomar conta do quarto do líder e, pelo que entendi, eles deverão ficar do lado de fora como sentinelas, por 24 horas. Ela indicou Marcos e Natália. Espero que, a miss, pelo menos, se estresse e solte os cachorros.

Quem Thatiana irá imunizar? Juliana ou Marcos? Se ela imuniza Juliana, escancará a dubiedade nas intenções, evidenciando seu jogo e o público saberá de que lado ela está, mas, era esse o jogo que a Thalita iria fazer, caso fosse o Anjo, mostrar "justiça/bondade" com a Penélope Charmosa. E aí, Bione, vai partir para a jogatina ou vai lavar as mãos? rs

Bem, a produção está fazendo de tudo para desestruturar a galera, minar esse clima de condescendência. Exceto, talvez, dois ou três que não sejam, assim, tão condescendentes, os demais querem ser julgados como exemplos a serem seguidos. Eca!!! A direção está dando elementos interessantes para os brothers entrarem na guerra e, eu fico cá, pensando... já pensou se essas punições, do Anjo Mau, fossem implantadas na edição passada? Se ganhasse o Alberto ou Alemão a prova, como foi a de hoje?! Quem eles indicariam para ficar em pé 24 horas como soldadinhos de chumbo? Pois é... mas não foi preciso, eles se doaram e partiram para a jogatina.

As novidades vieram para melhor, deram um ar de competição mesmo, isto é, instigar os oponentes a lutar com todas as forças para ganhar qualquer prova. Nesta edição, até agora, são as peças que não estão ajudando, pois não se conflitaram e resolvem suas pendengas com certa hipocrisia, passando, a quem assiste, o que não são na realidade. Pessoas possessivas e egoístas, como uma e outra ali dentro, não agiriam passivamente como vimos em algumas situações.

A Thalita está pedindo pra sair. Foi até à Gy e "pediu" pra ser indicada, pois acha que não é a dela participar do programa, não foi o que ela imaginou. Ela surtou com o andamento da prova ao ter levado uma flechada da Bianca. Para você entender: ontem, na sauna, Bianca e Thalita se prometeram que uma ajudaria a outra a ganhar a prova, pois Thalita queria imunizar Juliana e Bianca queria a "cartinha da mamãe", mas ficou implícito que se Bianca ganhasse ela iria conferir imunidade para Thalita. E como que a Bianca, hoje, lhe tira do jogo? Thalita, acorda, pessoas mimadinhas e egoístas só pensam no seu umbigo. Ela não queria um carro ontem? Hoje ela queria porque queria a cartinha da mamãe, uai!!! Bianca se defendeu dizendo que confundiu as caricaturas: "Eu achei que o seu boneco fosse o da Juliana". Pode até ser, depois da paulada que ela levou na cabeça pelo Big Fone, ainda não se aprumou.

Com essa jogada ela - Thalita - deixa Gyselle numa situação desconfortável. Eu penso que Gy não vai se deixar influenciar por ninguém e seu voto será consciente. Liderança é para indicar quem o líder deva achar que mereça ir ao paredão. Quer sair, Thalita, vá ao confessionário e peça, ou escancare para toda a casa que você quer a indicação da casa, abra o jogo. E cada um faz o que a consciência mandar. Ela está jogando com esse papo, ganhando atenção das câmeras, dos jogadores. Está errado? Faz algum efeito e com esse jeito thalitense de ser, tudo pode acontecer. Ouça o áudio:

*
As câmeras da globo.com não transmitiram a prova. A galera sem PPV não pode assistir na net também. Na boa? Sacanagem das grandes. Não sei qual o motivo, mas eles devem inventar algo como: "manutenção dos servidores".
*
Ô, Neguinho, pegue a senha e aguarde sua vez. Furar a fila desse jeito não pooode! Mas, pensando melhor, você bem poderia trocar de lugar com Felipe, ele é ótimo animador de festas! hein? hein?!

Eu tentei, tentei, tentei, mas o Felipe Faustino é muito chato, tô parando com ele! Sorry!

*
Independente do que você faça nesse período de festas carnavalescas, que tudo transcorra sem exageros e na santa harmonia! Boa diversão a todos!

0 comentários:

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.