sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

● Big Fone Tocouuuuuuu!!!

— Você troca um carro por uma vaga no paredão???
— Simmmmmmmmm!!!

Bianca atendeu o Big Fone e ganhou um presentaço... de grego, literalmente! A voz do além proclamou: "Você está no paredão..." Pois é, quem atendesse estaria no paredão, nem a líder escaparia, caso fosse ela a atender.

O próximo paredão será triplo. Bianca aguarda as indicações da líder Gyselle e da casa para julgamento popular.

Os brothers estão numa cana-de-braço com Zeus. Pregando sempre a harmonia da casa e rindo da cara do Boninho, pois, vez ou outra, lá está um brother jogando uma indireta para a produção, algo como: nada que venha de fora vai estragar o nosso bem-estar. Cutucaram? Agora, toma!

Tomar banho de piscina, comer bem, tomar cervejinha, dançar, passear no barracão, beijar na boca, dormir que nem gato-de-hotel... faz bem pra pele, eu sei, mas pra nós, aqui, do lado de fora, queremos é ver os confinados que nem "baratinhas tontas". A corrida maluca para atender o telefone foi comédia-pastelão das melhores. O Big Brother Brasil oito está num casório entre "O Chamado" e "Jogos Mortais". Ou seja, querem atender o telefone pela curiosidade e possível benefício, mas há o receio de tomarem nas fuças! Enfim, os jogadores vão correr daquele telefone como o coisa-ruim foge da cruz.

A Bianca ficou atordoada, perdeu o rumo, pois foi correndo atender pensando em "ganhar um carro"... A casa está abalada, pensativa, nervosa e com medaaaaaaaaaa!

A Colônia de Férias deu lugar a especulações bem divertidas para quem assiste. Hoje foi um dia de sol, sombra e água fresca, todos amigos de infância, estava tudo tranquilo na casa do Big Brother até o trimmmmmmmmmmmmmmmmm, romper o silêncio, e por ordem na nossa diversão. hehehehehehehe

Zeus deu um chutaço tipo chulipa e marcou um golaço! Fechou o pacote...

0 comentários:

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.