domingo, 3 de fevereiro de 2008

● Big Fone e Bianca

Confesso que me diverti bastante vendo a Bianca caindo do cavalo, ao atender o Big Fone - que a emparedou sem mais delongas. Não pela pessoa em si, mas pela cena surreal, as caras e bocas dela e o clima sinistro instalado. Poderia ser com qualquer um.

A novidade do telefone é interessante, mas, gente, assim como muita gente se mobilizou em mandar e-mails e tal para a produção do programa, reivindicando que reparos fossem feitos como, por exemplo, a perda da liderança de Alexandre, dentre outros, temos que convir que Bianca, apesar de ser uma chatinha tatibitate - o que não justifica que deva sair dessa forma - teve alguma desvantagem na corrida maluca, sim. Desvantagem tipo a proibição da entrada dos despejados na casa, a não ser nos horários de programa ao vivo, ou no confessionário, além da localização dela nas proximidades do aparelho - ela estava no quarto praticamente dentro da sala.

Porém, o principal mesmo, foi a falta do aviso da produção aos telespectadores, deixando margem para os desafetos do programa, teorizarem possibilidades de ter uma mensagem pré-gravada para cada jogador. Nós aqui da Net, até já sabíamos o que iria acontecer, mas o público da edição aberta, não. Portanto, Bial tem que dizer em alto e bom som o que será dito naquele telefone.

Vocês já imaginaram se, o telefone toca, e em vez de ser uma paulada, fosse um benefício, ou prêmio, como o carro que ela tanto deseja? Os quatro despejados seriam os primeiros a reclamar, pois estavam impedidos de entrarem na casa, naquele dia. A menos que estava liberado e eu não estou sabendo. Aí, aquela desvantagem da Bianca, na corrida maluca, passaria a ser uma enorme vantagem, haja visto que, ela estava praticamente ao lado do telefone. A essa altura do campeonato já teriam chegado na direção algumas centenas de e-mails, reclamando e intercedendo pelos despejados. Não pode ser dois pesos e duas medidas.

Foi divertido ver, porém, sejamos coerentes, as condições de igualdade tem que ser para todos, tanto na alegria, quanto na tristeza.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.