domingo, 3 de fevereiro de 2008

● Paredão: Bianca X Fernando X Thalita

Indicações e Justificativas:
Thatiana, o Anjo, imunizou Juliana;
Gyselle, a líder, indicou Fernando;
Fernando indicou Marcelo - se distanciou;
Thalita indicou Marcelo - se afastou;
Bianca indicou Marcelo - a eletroclash falou, falou e de novo não disse nada. Blergh;
Natália indicou Marcelo - mudou o comportamento blablablá chorou de novo;
Juliana indicou Thalita - humor sobe e desce e dá medo. rs;
Thatiana indicou Rafinha - é a mais distante;
Felipe indicou Natália - bocó, nem ele sabe porque votou nela;
Marcelo indicou Thalita - pessoa conflituosa;
Marcos indicou Thalita - fez coisas que não dá pra aceitar; e
Rafinha indicou Thalita - pediu pra Gy indicá-la, já que ela quer ir embora, foi feita a vontade dela. rs

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, BARRACO! BARRACO! BARRACO!

— Fê, o dotô me fez chorar. Bate nele, bate!

Seguinte... após a formação do paredão carioca, o clima chororô do passado deu vez a muito nervosismo, arrogância, egocentrismo, lavagem de roupa suja e muita veadagem do psicodoido, ele deixou cair a máscara e deu piti dos melhores. Me respondam: alguém é obrigado a revelar os votos? O psicodoido entrou numa neura de ser "invotável", ele se acha mesmo a última bolacha do pacote, voltou a esbugalhar os olhos e intimou quem votou nele a justificar porque votou. Como é que é? Ele pirou! É um boçal de marca, isso sim.

Aproveitou a ocasião e destronou Thalita jogando tudo que estava atravessado. E ela mandou de volta! Ou seja, se não fosse o ar hipócrita de amigos eternos ter se quebrado hoje, eles não colocariam as diferenças na mesa. Thalita foi pivô dos ânimos terem se alterado ainda mais, mas o psicodoido começou e deu sentido para que se chegasse ao estado de nervos que chegou. Fernando assimilou a indicação pela líder Gyselle, levou na esportiva, Marcelo, porém, que está fora do pau, se achou injustiçado por ter levado quatro votos na fuça - de Fernando, Thalita, Bianca e Natália - e começou a questionar, ele quase dá o abraço do Urso na Thalita, ela, que é outra destrambelhada e sem papas na língua, repetiu o que Marcelo havia falado para Fernando, ou seja, que ele não era homem para dizer na cara dele - Marcelo - que votara nele. Fernando foi tirar satisfações e o que se seguiu foi muita troca de ofensas proibida para menores de 65 anos. Marcelo disse que não ia com a cara de Fernando desde o começo, que ele era um pitiboy de merda. Fernando retrucou dizendo que ele era louco e falso e que deveria ser um médico de merda. A turma do deixa disso entrou em ação, não sem antes, os três, Fernando e Thalita de um lado e Marcelo de outro, jogarem tudo o que pensam um do outro. Enfim, o clima de hipocrisia está chegando ao fim.

Fernando mandou bem, na medida do possível, Marcelo continua na mesma, ou seja, um zero à esquerda pensando que o Brasil o ama; vai fazer papel de gay-transitório-pegador lá pros teus negos, vai! Poxa, Gy, mandava esse invejoso e descontrolado pro paredão. Que Zeus nos ouça e se tudo der certo, ele estará no próximo - hoje ele tem uns quatro votos, pelo menos, mesmo saindo um na terça-feira, pois penso que Rafinha vai incorporar na campanha contra o psicodoido. Esse sujeito tem que sair, caso contrário, atrapalhará o jogo da Gy. Maldito sentimento de gratidão dela para com ele. Putz!

Bem, para o jogo, é interessante a volta de Fernando e Thalita - e torço por isso. Infelizmente, pelo andar da carruagem nas pesquisas de opinião, Bianca - insossa - deve permanecer na casa. E, já que é para eliminar um desses dois - Thalita e Fernando - que seja o Fernando. Por que? Simples, Fernando só apareceu para o jogo agora, após a formação do paredão. Penso que o relacionamento com Natália bloqueou o jogo dele, e vice-versa. Em contrapartida, Thalita foi pura jogatina desde o começo, até mesmo antes de entrar no programa, ela merece ficar por ter sido a responsável pela movimentação da casa, foi a única que vi brilho nos olhos, em querer disputar, jogar e vibrar com as conquistas. Thalita é dinamite! Apesar das mentiras, contradições, leva-e-traz, intrigas, caretas e bicos, eu sou mais ela. Em suma: não me importa quem saia dos dois restantes, mas torço pelo retorno da Thalita. (eu adoro essa viada)

"Acabou a Paz. A Paz que nunca existiu!" por Rafinha

Esta foto é bem representativa. Atentem para os braços cruzados da Thalita assitindo a veadagem toda! hehehe Volta Thalitão!

1ª parte do Barraco de Marcelo, Thalita e Fernando:


2ª parte do Barraco de Marcelo, Thalita e Fernando:


3ª parte do Barraco de Marcelo, Thalita e Fernando:


4ª parte do Barraco de Marcelo, Thalita e Fernando:


Parte Final do Barraco; considerações do psicodoido:


*
Vote na enquete ao lado
Para votar valendo, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.