quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

● Bráulio?!

Sociáveis, vamos deixar os corpos carvernosos dos outros pra lá. O cara se excitou, e daí? Todos adoram falar "xexeca" pra cá, "xexeca" pra lá. Já tivemos conversas bem forçadas sobre sexo e acharam "moderno". A dona Diva Chifreira vive mostrando o útero e é chamada de "autentica", né, mesmo?! Tá putinho com o cara? Vota pra ele sair, mas fazer disso um bicho-de-sete-cabeças, ou luta pela moral e bons costumes, não dá. Pelo que consta, a cena foi na madrugada, foi fugaz. A mulherada está provocando faz tempo, o cara reagiu aos instintos, oras!. Se brincou e, deliberadamente, exibiu o "esponjoso", foi apenas um babaca se vangloriando, coisa de menino que não aprendeu a usar o que tem, não descobriu pra que serve. Bem que o Thalitão poderia ainda estar por lá, aí, eu queria ver onde o Emo iria enfiar... a cara.

Eu só quero relembrá-los que, caso ele venha a ter um afair com Juliana ou qualquer outra, vai perder pontos, pois vai descaracterizar seu personagem de verdureiro-músico-apaixonado-fiel. Isto é o que vale para o jogo.

Eu não vi, não quero ver e que ele se exploda pra lá. Pega que é teu Juliana-santinha. Agora, cria!

Eu prefiro as amantes verdadeiras, e não Salomés!

*

Volto para a prova do líder.

0 comentários:

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.