quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

● Líderança: Marcelo

O Abraço do Urso!

Gente, eu não aguento mais o mala do Felipe. Ele é muito chato, caraca!

Bem, a prova foi tranquila e fácil, com perguntas acessíveis e que qualquer um tem a obrigação de ter, pelo menos, uma noção. Marcelo deve indicar um dos dois desafetos: Fernando ou Rafinha. Acho que nem a proteção de Gyselle sobre o Rafinha vai existir mais, pois ela pode, no fundo, sentir-se enciumada, por ter sido preterida na escolha dele para o passeio, e lavar as mãos para a decisão do Urso-líder. Rafinha não tem obrigação nenhuma com ela, mas vai entender o que rola naquela cabeça? Não esqueçamos que, volta e meia, ela vive dizendo que o Emo é seu "anjinho" e que lhe tem carinho. Aí tem. A ciumeira pode nem ser por sentimento e desejo de uma relação homem e mulher, mas pelo distanciamento da "amizade". Na verdade, ela mesma pode estar emparedada pela casa. Fato é que, o bicho vai pegar, pois, o telefone irá tocar e quem atender vai ter que indicar dois ao paredão, não é isso?!

Então, vamos esperar o tal telefonema e a prova do Anjo. Esse telefonema ainda é uma incógnita, pois pode formar um paredão até com quatro pessoas, tirar a imunidade do líder... ou seja, as regras não estão claras, logo, é melhor esperar do que especular. Certamente, as baratinhas vão ficar tontinhas indicando seus melhores amigos de infância. Agora, eu quero ver. Que venha mais choradeira, pois já relaxei... enquanto eles se desfazem em lágrimas, eu gargalho aqui.

Edição de hoje:
Fernando Marrentinho, por favor, manda essa "autêntica" catar coquinhos lá em Passo Fundo. Ou vai continuar brigando felizes para sempre? Que homem frouxo, cacildas! Ela nem é leal com o cara mesmo! Fala sério! Ele se perdeu, está mostrando o seu lado mais horroroso e perdeu o foco do jogo. Os dois se anularam com esse relacionamento. Quem mais perdeu foi ele, pois a miss saindo, tem uma capa de Playboy esperando, ele, coitado, a fama de corno. Putz!

O telefone tocouuuuuuuuuu: e a voz presenteou quem atendeu com um passeio de helicóptero com direito a um convidado. Rafinha atendeu e, prontamente, escolheu Juliana. Já disse há trocentos anos que o cara está na dela, o que empatava era os dois anexos, como eles escafederam, agora, é partir para o abraço. O personagem verdureiro-músico-apaixonado-fiel pode estar com os dias contados. Assim como, também, a Penélope Charmosa que está no páreo e, junto com ele, pode ter a popularidade que precisa para chegar mais pra frente. Eles fazem um casal interessante para as edições. Vamos ver no que vai dar. Salomé é tudo igual, o que importa é a cabeça do bobão!

Vamos amadurecer esta liderança, tomar conhecimento dos próximos passos dos confinados para a gente, em seguida, escolher um insuportável para limar da nossa frente. São tantas as possibilidades...

0 comentários:

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.