terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

● Eliminação: Bianca

Eliminada com 60% dos votos.
Rejeitada.
Após a saída de Bianca, a pastora Thatiana chorou suas lágrimas de crocodilo pela a amiga que foi. Também foi ao Urso e fez juras de amor eterno - teve a cara-de-pau. O doutor fez que entendeu o discurso da pastora falsa dos infernos, mas antes, disse não entender muito as oscilações de humor da garota.

O Felipe, que disse no confessionário ontem, estar com o pé atrás com o doutor e que não confiava mais nele, voltou atrás e é amiguinho do Marcelo de novo. Esta falando horrores e está mais chato do que nunca.



Confesso que como torcedor ri muito com o discurso do Bial usando as próprias frases dos donos da verdade - Rafinha e Fernando -, deixando um suspense na reta final, ao falar o nome de Marcelo em primeiro, para, em seguida, dar o veredito da saída da electroclash. Não sei no que pode acarretar para o andamento do jogo, se os caras vão se retrair ou vão partir para a jogatina aberta. Poderia ficar apenas no discurso, mas fechar o pacote dizendo que "por isso o Marcelo fica", foi provocação pura e simples. Espero que o doutor se sinta o "tal" e comece a fazer das suas. Tem que ter jogatina, pois Bial escancarou o jogo. O Marcelo só não deduz a autoria das frases se não quiser. Tá fácil.

Rafinha está pensativo... Natália não entende o porque da amiga ter ido embora... Fernando está mais manso do que nunca. O Urso enche o peito e se sente o rei do pedaço, ganhou confiança.

*
Nossa Enquete:
Total de Votos: 1020
Bianca: 638(62%)
Felipe: 137(13%)
Marcelo: 245(25%)
Obrigado aos brincantes.

*

Momento "Segura na Mão de Deus"

Momentos antes da eliminação... as dez pessoas mais próximas de alguma entidade celestial rezando o "Pai Nosso". Thatiana e Felipe fazem as honras. Devem estar agradecendo a erradicação da fome no mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.