quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

● Festa: Batendo Um Bolão!

As Sisters - clique na imagem para ampliar


Gente, é impressão minha ou a "autêntica" Natália esta mais linda do que nunca?! Ela está uma "diliça", vestida de torcedora gremista. Começou a festa, houve uma pausa para os brothers assistirem ao futebol, daqui a pouco, Cléber Machado faz um contato com eles.

Rafinha, o escolhido!


Vídeo: BBBLobo

No vídeo... Rafinha é puro auto-merchand, ele só fala nele e para ele - contando que milhões de telespectadores engulam sua viagem lisérgica. O mundo gira ao redor do priapismo dele. Cada palavra, olhar e ação, é de caso pensado. Ele não dá ponto sem nó. É o maior 171 do programa, por mais que pareça perdido e não aceite os números da votação externa. Tem carisma, mas ele tá precisando de remedinho pra segurar a esquizofrenia.

Tô achando que, ao sair do BBB, ele vai ser Presidente Mundial da Cientologia, o cara leva jeito. Eu apoio.

Falou um caminhão de esterco para edição. Mas é assim que se faz o campeão... ele discursou o ensaio do "The Best" e vendeu o peixe, sem, contudo, parecer pretensioso, se fez de vítima da boa sorte que o segue. O sujeito tripudiou legal da inteligência alheia. Quem compra? Eis o perigo. É, o Alemão anda fazendo escola no BBB8.

Enquanto Tatibitate pensa que ela é a escolhida de Deus aqui na Terra, o Rafaego se acha o próprio Filho do Homem.

Putz! Que companhia é essa que arrumamos? Pois, todos os dias temos, no PPV, a presença da Trindade Ególatra: Filho Rafaego, Pastora dos Infernos e Espiríto de porco. Sai encosto!

Interna tudo e todos que o caso é serio! O mais incrível é que tem gente que adota e cuida!

*
Aí, antes de me xingar no halos, olha o vídeo e pára de se iludir com as edições Globais, Falou?!

0 comentários:

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.