quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

● Prova do Líder

Começa a Prova Aquário que definirá o líder desta semana. Os brothers terão que enfrentar mais uma maratona de resistência. Eles deverão tentar permanecer dentro de aquários individuais o maior tempo possível.

Mas, existe um truque. As caixas são sensíveis a movimentos. Quem se mexer muito vai disparar o alarme e acender a luz, que indicará a sua eliminação da prova.

Um brother ganha a liderança; um outro é emparedado

Um outro detalhe importante: a prova definirá, além do líder, um emparedado. O primeiro brother a desistir estará automaticamente no Paredão. Os participantes, no entanto, só saberão disso no domingo, dia 24.

A única chance do primeiro que desistiu da prova escapar da berlinda é com o Big Fone. Se quem atender o próximo telefonema contar o segredo, toma o lugar do jogador desistente no Paredão.

Fonte: Site Oficial

A primeira a sair foi a Pastora dos Infernos!

Imagem: Lana








Eliminados:

1º- Thatiana
2º- Marcos
3º- Gyselle
4º- Rafinha
5º- Natália
6º- Felipe
7º- Juliana: calor, estresse, hipotensão, enfim, faltou ar, teve vertigem e tombou...

Marcelo é o novo líder.

*
Destaque

Juliana ganhou pontos comigo, muitos! Esse é o espírito, mostrar que quer vencer. Infelizmente, é numa prova dessas que a gente tem essa sensação. Sinceramente, a Juliana merece ir para as finais, foi a jogadora que mais evoluiu, deu a volta por cima quando tudo estava contra. Hoje, ela foi além dos seus limites. Não precisava ir adiante, pois, ao sentir os primeiros sintomas do mal-estar, o certo seria arregar, não comprometer a saúde. A cena não foi agradável de ver, mas sentir a garra envolvida foi deveras emocionante. Parabéns Juliana!

*

Imagens: bbb.lua.com
Clique nas imagens para ampliá-las

0 comentários:

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.