sábado, 16 de fevereiro de 2008

● Festa Fetiche

Fetiches...
Sobre a edição:
A frase de Felipe: "eu errei", corroborou com aquilo que pensei sobre seu comportamento ao atender o telefonema, isto é, ele não tinha noção nenhuma da consequencia de sua jogada. Estava mais preocupado em mostrar auto-controle e não transparecer que tinha algo além do uso das luvas pelas indicadas Thatiana e Juliana. Ele foi tão incisivo que deixou Marcelo e Rafinha com a pulga. Daí, foi fácil deduzir que as duas indicadas têm a ver com o paredão.

Briga por causa de um prato é brincadeira. Gente, Thatiana é insuportável, ela quer filosofar e chorar por tudo. É um purgante, vocês não vêem isso? Se fosse verdadeiro, tudo bem, mas é tudo fingimento. Putz!

Sobre o Marcelo ainda estou convicto, ele vai fazer das suas, pena não termos a Thalita pra mostrar pra Fernando e Rafinha como agir com um ególatra como ele. Quando está tudo a favor, ele se controla, mas deixa o vento mudar... Ele conseguiu encontrar a direção ao se firmar ao lado da Gyselle. E ela cedeu. Virou aliança, a princípio por oportunismo, agora é por necessidade e parece que ambos vão sustentar isso até o fim. Ele teve sorte ao ganhar a liderança, caso contrário, ele estaria dando shows homéricos de arrogância. Triste! Mas é assunto pra outro post...

... qualquer coisa relevante, sobre a edição de hoje, caso lembre, eu volto e edito...

Sobre a festa que acontece, pela indumentária da Juliana e Rafinha, a direção aposta na possível "pegação" dos dois. A Juju vai arrebentar, eu torço até! Como afirmara antes, ainda acho que, com isso, Juliana sobe e arrebanha fãs de Rafinha, este, porém, vai vendo seu personagem de verdureiro-músico-apaixonado-fiel ir ladeira abaixo. Confesso que é difícil segurar pra não sucumbir à tentação pela Juliana. Mas, é jogo, meu filho, vale um milhão... aguenta. É uma faca de dois gumes. Bem, como não é problema meu, ele que cuide de sua "cabeça".
...

O melhor da noite:
Marcelo diz que Felipe não tem atitude

"Ele não tem atitude. Ele fica em cima do muro. E o pior tipo de gente que tem é essa, porque na hora que você precisa você não pode contar..."

"O que me incomoda não são os inimigos declarados e sim os inimigos ocultos. Se fazem de amigos, mas quando a gente precisa, não estão lá... isso está sendo o meu critério. Eu estava só, me sentindo isolado, foi só ganhar a liderança que as pessoas voltaram..." por Marcelo.

Aeeeeeeeeeeeeeeeee, se o Urso indicar Felipe, eu paro de implicar e volto a ter um pingo de respeito pelo jogador Marcelo. Isto, sim, seria uma jogada decente. Pois, bater em cachorro quase morto(Fernando) é covardia e antipático demais. Deixa o embate com Fernando pra depois, em situação que possa jogar de igual pra igual. Afinal, o Fernando não fez nada que justifique a cruzada de ódio do Urso-líder. Não esqueço que as edições ressuscitaram o doutor, claro que o Fernando deu material em conversinhas com Falsinha, este foi seu pecado.

Nossinhora
, ver a cara do Felipe ao sair daquela casa, depois de pensar que é "o favorito" , não tem preço! rs


0 comentários:

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.