sábado, 16 de fevereiro de 2008

● Prova do Anjo


A Prova do Anjo é dividida em duas etapas.
Os primeiros três brothers que acertarem dois pares do jogo da memória, seguem para um curso de direção segura e para uma prova que definirá o ganhador no autódromo.
Os brothers estão diante de um painel, onde eles têm de memorizar carros de cores diferentes.
Fernando incia a prova e Natália dá seqüência à disputa.
...

Juliana, Felipe e Gyselle vão disputar a segunda fase da Prova do Anjo. Os brothers foram os três primeiros a acertar os dois pares de carros no jogo da memória e participarão de um curso de direção segura no autódromo e de uma outra prova, que irá definir o novo anjo.

... em andamento

Fonte: Site Oficial

Novo Anjo: Juliana

Juliana não pode imunizar Thatiana e retribuir a gentileza de ter sido imunizada por ela, logo, deve imunizar o Falsinha, seu mais novo brinquedinho. E, ainda, fará merchand com a amiga dizendo que não a imunizou pelo impedimento do jogo.

Thatiana configura o paredão ao lado do Fernando que, supostamente, será indicado por Marcelo; Gy também deve estar concorrendo ao paredão com "possíveis" votos de Fernando, Nathália e Felipe. Se Fernando e Natália forem espertos, podem, ainda, tentar a última medida para salvar o Marrentinho no jogo, ou seja, lerem as possibilidades de paredão, escolher o adversário para ir ao paredão com ele, indicando Felipe ou Marcão. Nesse caso, Juliana ou Thatiana também têm que, pelo menos, uma delas, votar no escolhido pelo casal. Marcão deve votar no Felipe e, Gyselle, possivelmente, na Natália. Acho que o voto de minerva decidirá o terceiro emparedado também. Marcelo será o dono do paredão. hehehe É por aí...

Devaneio:
Líder Marcelo indica Thatiana e Fernando.
Rafinha é imunizado.
Thatiana vota no Felipe, a princípio, porém, pode votar no Rafinha - caso não seja imunizado.
Marcos vota no Felipe
Gyselle vota na Natália
Natália vota na Gyselle
Fernando vota na Gyselle
Rafinha vota na Natália
Juliana vota no Felipe
Felipe vota na Gyselle ou Marcão

Caraca! O Marcão não recebe voto de ninguém?! É o homem-sabão...

Paredão: Thatiana X Fernando X Felipe

E, sim, eu sou mais o Fernando, que tem uma história no jogo, do que a mosca morta do Felipe.
Na real, mesmo, se dependesse de mim, eu sacaria a Thatiana sem titubear, mas não sou a voz do povo e, vou ter que aguentar a pastora e suas facetas por um pouco mais. Como ela é chata! Cruz Credo!

Volto pra festa!


0 comentários:

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.