sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

● O Telefone Tocouuu!!

Felipe atendeu...
A voz deu a ele a missão de escolher duas pessoas que ele menos gosta, para que estas utilizem, cada uma, luva vermelha na mão esquerda até o domingo - o tempo todo, inclusive no banho e na piscina. Felipe escolheu Thatiana e escolheria o Marcos, mas lembrou que a luva atrapalharia o mestre-cuca na hora de cozinhar. Marcos mesmo mostrou olhar repreensivo para Felipe na hora que foi sugerido seu nome. Felipe refugou e, então, escolheu Gyselle.

O paredão será triplo e, no domingo, o líder deverá escolher um dos dois enluvados para ir para o paredão, além da sua própria indicação como atribuição pela liderança. Um terceiro jogador será indicado pela casa. A escolha de Felipe é segredo e ele poderá ir para o paredão caso revele a alguém que um dos enluvados será indicado. Portanto, olho nele. Ressalta-se aqui, a frieza do Negão ao dar a notícia aos demais: "Ah, isso é simples, fácil, nada demais, vou ter que escolher duas pessoas para ficar com uma luva vermelha na mão esquerda até domingo" e ficou por isso mesmo.

Até aí, tudo bem, mas, como fica o Anjo? Quer dizer que os que estão com as luvas não têm direito à imunização? Ficou subentendido isto. Com a jogada, Felipe, praticamente, nos nomeia a primeira emparedada de domingo: Thatiana Pastora, pois o Urso, pelo que consta, não escolherá a amiga Gyselle.

Pegou mal a afirmação do Felipe de que a Gy não faz nada. Pegou mal pra ela, claro. Pra agravar, mais ainda, a TV aberta flagra a piauiense deitada em berço esplêndido. Eu sei que ela faz, eu sei que ela participa e não faz média, mas do jeito que saiu pela boca dele, soou negativamente. Outro elemento é que, não concordo que ele premeditou a jogada, pois ele pensou em Marcos, a princípio, por isso, ele não antecedeu a ida dela - Thatiana - direto ao paredão. Pode até concluir isso agora, mas na hora, ele estava pondo o seu auto-controle no máximo, queria se livrar daquilo e respirar aliviado. hehe

Vamos esperar a prova do Anjo, amanhã, pra gente brincar com as possibilidades na formação do paredão. Posso errar pela pretensão, mas a pastora pode estar com os dias contados. É só o Fernando esquecer sua cruzada contra o Urso e se fazer de morto, para não dar material para edição, ou ganhar a imunização, aí, meus caros, a chatonilda pode vazar, para deleite de nossos olhos e ouvidos, que serão poupados da patetice exagerada da moça.

Pela frieza do Felipe e sua performance, quesito nota dez, ele merece ser poupado, mas só por um semana mais. hehe

*
Sociáveis, eu escrevi o post na melhor das intenções, ou melhor, esperando a melhor intenção por parte da produção do programa. Não vou, todavia, omitir o que está me incomodando: eu estou muito desconfiado desses "telefonemas", muito mesmo. Têm detalhes estranhos permeando aquele Big Fone. Veremos...

0 comentários:

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.