quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

● Líderança: Rafinha

Paredão será triplo.
Teremos Big Fone e quem atender terá que indicar, de imediato, um oponente para o paredão. A confirmar.

Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come: Rafinha, certamente, indicará Marcelo; se Gyselle ou Marcelo não atenderem o Big Fone, provavelmente, quem atender indicará Marcelo e mesmo que ele não seja indicado por Rafinha, o que é quase impossível, a casa o colocará. Ele só se livra se atender o telefone e Gy imunizá-lo. Mas, pra ficar mais tragicômico, o Anjo dessa semana bem que poderia ser auto-imune, né?! Gyselle é outra que, se não for imunizada, tem passaporte carimbado para estar no paredão. Vamos aguardar a ligação e a prova do Anjo, então.

Quadro no confessionário: temos sete jogadores, elimina-se o líder, o indicado pelo Big Fone, o indicado pelo líder e o jogador imunizado. Restam apenas três jogadores para levarem votos de seis. Caraca! Eu queria muito ver o Rafinha decidir com o voto minerva entre uma Juliana ou Natália versus Gyselle. Aí, sim, teríamos certeza da gratidão ou consideração pela piauiense. rs

Eu li, não sei por onde, que um dos próximos Anjos poderia indicar alguém ao paredão, assim, de supetão. É isso mesmo? A confirmar.

Certeza mesmo é que um dos dois, Gyselle ou Marcelo, estará no paredão de domingo.

Tô nem vendo, pode vir qualquer um que a Gy manda pros quintos. Quero muito um paredão Gyselle X Marcelo X Thatiana. Mas se vão atender meus anseios, é outra história. :)

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.