sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

● O Telefone Tocouuuu!!!


— Obrigado, Boninho, vou fazer uma jogada de mestre!
— Não, Marcelo, é a única jogada!

O telefone tocou e proclamou: "vc deverá escolher mais dois companheiros para permanecerem algemados até domingo, na hora da votação, e um desses se auto-indicará ao paredão, nem o líder está imune da decisão."

Marcelo atendeu e escolheu Juliana e Gyselle. E, pela escolha dele e a expressão usada: "vc confia em mim?", para ambas as escolhidas a ficarem algemadas com ele, até domingo, tudo leva a crer que Marcelo vai para o sacrifício, ou seja, ele se auto-indicará ao paredão.

A trupe chora... como sempre. A Lady Bianca - como ela se auto-intitula - ficou com raivinha e pragueja horrores. Thatiana desabou também, mas já se recompôs. O clima ficou de velório. E a
jogadora Gy, mesmo doente, faz gracejo da situação: "Pensou que fosse uma onça?" hahahahahaha

Poderia tocar a
música Open Your Eyes pra fechar o pacote!

É impressão minha ou o Fernando está sendo editado como o perseguidor e o doutor a vítima? O que para nós do PPV também está quase sendo isso mesmo, tal o jeito prepotente e obsessivo do Fernando se achando o justiceiro, enquanto o psicodoido está apenas passando a idéia de sobreviver no jogo. Como é que pode, alguém com a razão passar a ser o errado? Agindo como o Príncipe, isto é, dando cacetada em cachorro quase morto, comportamento extensivo aos demais, quando eles, nitidamente, ignoram o psicodoido. Se for isso mesmo, ele se indicando ao paredão, tenho cá minhas dúvidas se ele sai. O gesto pode lhe dar pontos extras e, quem sabe, uma sobrevida. O doutor deu sorte em atender o telefone, visto que herdou uma oportunidade de tentar fazer alguma coisa para se salvar, pois sua indicação era quase certa mesmo, logo, tudo que surgir como alternativa é lucro. Marcelo vai ganhar evidência e holofotes, pois está com o cordão umbilical ligado à Gyselle, uma pessoa popular, e à Juliana, a heroína do momento. Veremos.

Teremos baratinhas atordoadas na formação do próximo paredão. A indicação da casa será um cinismo colossal!

***
Quem Será o Anjo da Semana?

.... daqui a pouco saberemos...

0 comentários:

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.