domingo, 24 de fevereiro de 2008

● Paredão: Felipe X Natália X Thatiana

Aconteceu...
- Thatiana emparedada por ter sido a primeira eliminada na prova do líder;
- Thatiana imunizou Juliana, sua "amiga-irmã";
- Marcelo indicou Felipe, foi vetado;
- Marcelo indicou Natália;
No confessionário:
.Thatiana votou em Felipe
.Rafinha votou em Marcos
.Gyselle votou em Felipe
.Natália votou em Gyselle
.Juliana votou em Gyselle
.Felipe votou em Marcos
.Marcos votou em Felipe

- Ida de Fernando ao Domingão do Faustão chamuscou legal a Natália. Foi campanha contra a Diva;
- Não vi a festa, mas, pelos vídeos do Lobo, eu só tenho a dizer que perdi uma boa festa, o Capital tem seu valor. No Piscinão de Ramos, após a festa, constatou-se que o Emo é meio fraquinho de pegada, ou tá fazendo o show debaixo do edredom e ninguém vê, pois não dá pra suportar aquela tentação toda da Juliana. Ela ainda vai matar o verdureiro.
- Aí, pensar em vetar a própria indicação de imunização é muito sem-noção mesmo. Tem que vazar pra largar de ser tapada, pinguça, falseta, chorona e chata. Eu não suporto mais essa coisa.
- O Rafinha tá comendo pelas beiradas, chegando onde quer, sem conflitar. Deu uma recuada desde quando o Urso voltou do paredão e ele não entendeu muito bem os números. Porém, ainda continua fazendo sua guerra fria, na calada da noite, na surdina. Está no páreo. Hoje, ele saiu mais uma vez pela tangente, indicou Marcos e se saiu bem ao justificar que o mestre-cuca é o único que não foi ao paredão, pois todos têm que passar pelo julgamento popular e tal. Lembrando que Juliana também não, mas ela estava imunizada. O Falsinha não é bobo!
- Marcelo pode estar com receio de mandar Rafinha ao paredão e Gyselle não gostar, pois ele sabe que Gy gosta do Rafinha e vice-versa. Bobagem isto, ele tem que mandar e pronto. Vai pagar paixão?! Ou está com medo mesmo e desconfia que o músico pode desbancá-lo voltando com números significativos. O que vocês acham?
- Achei um erro grosseiro hoje da produção. O Big Fone veio pra mudar a dinâmica do jogo, pois coloca em risco a sobrevivência - permanência - dos jogadores no programa. Cacildas, então, chama quem atendeu a ligação no confessionário e faça o jogador entender palavra por palavra o que foi dito, pra não chegar no "ao vivo" e passar a vergonha que foi hoje.
- Sociáveis, tirem a Pastora dos Infernos do PPV, o Felipe fica pro próximo paredão, ele é chato pra carai, mas a dissimulada é ela. Ou vamos deixar a beata do créu pensando que está nos enganando, que está se dando bem com seu show diário de canastrice?! Se perdermos essa oportunidade... já era. Tá com peninha? Leva pra casa.

... "Seja Feita a Vossa Vontade... Seja Feita a Vossa Vontade... Seja Feita a Vossa Vontade"...


***
Vote na enquete ao lado

Para votar valendo, clique aqui


Por favor, evite escrever em Caps Lock no Sistema de Comentários.

0 comentários:

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.