sábado, 23 de fevereiro de 2008

● Anjo e Big Fone...

Anjo...

Graças ao meu Jesuscristin não vi a prova, não é nem pela prova em si, mas pela choradeira da Pastora dos Infernos, que andei lendo por aí, foi outro show de canastrice. Caraca, como ela se aguenta?

Thatiana é o Anjo. Valeu póóóóóóóiiii!!! Ou seja, ela é obrigada a vetar a indicação do líder, portanto, fiquem atentos para a segunda opção do Urso-líder, para possíveis prognósticos quanto a formação do paredão de amanhã. Como monstro, a beata do créu, puniu o Marcelo e Gy a ficarem por dez minutos a mais que os outros, no círculo branco.

Castigo mais sem-noção. Está mais para benefício, pois os dois terão uma câmera exclusiva pra eles, onde poderão confabular em paz e atrair as atenções. hehehe

Thatiana continua se achando com a chave do céu, encheu o peitoral e respira confiança. Neste momento fez ligação direta com alguma entidade celestial e pede pra ser iluminada.

A Pastora, no fundo de sua alma beatificada, deve imaginar que Marcelo irá indicá-la e ela usará o benefício do veto obrigatório. Cairá do cavalo quando souber que já está no paredão e sem chances de sair dele. Como ela é uma falseta em potencial, está difícil especular pra quem ela dará a imunização, mas ficará entre Marcos, o amor de aparência, e a Juliana, o amor "fraterno". Porém, ela pode ter uma "visão do além" e imunizar o Rafinha. Vai depender muito da disposição que os fatos forem colocados no "ao vivo". Isto é, ela imuniza antes ou depois de estar ciente que está no paredão? Pois se souber de antemão, que está emparedada, pode até fazer a leitura do jogo e tentar uma sobrevida. Vai ser divertido ver a baratinha tonta!

Me parece claro que o líder Marcelo não saberá do veto de Thatiana, pois ele mudaria o voto dele, claro, né?! Pela lógica, vai ser um embate dos dois, Marcelo e Thatiana:
- Todos saberão que ela está emparedada, pois Marcelo, tem que saber de antemão que não pode escolhê-la. Ela ficará com cara de...
- Ela imuniza fulano;
- Marcelo indica sicrano;
- Ela veta, tipo: "eu veto sim Bial! Ele ficará com cara de...
- Marcelo vai para segunda opção e indica beltrano... nisso, demais jogadores roem todas as unhas para saber agora em quem votar. hehehehehehe vai ser líndio!!!

Quero ouvir as justificativas.

Acreditem, ela só não perdeu a prova do Anjo porque já estava de olho na indicação do Marcelo. Não esqueçamos também que, na cabeça dela, o paredão é duplo, ela "supostamente" não é indicada pela casa e deve imaginar algo tipo: "estou com todas as cartas e curingas, vou atrapalhar os planos do Marcelo e imunizar um aliado." hehehehehe.

Devaneio1:
Possíveis opções do Psicodoido, no domingo:
1) Thatiana (ele não poderá votar nela, pois saberá antes que não pode, portanto, não vai se queimar à toa)
2) Felipe (será vetado, o doc se chamuscará com o Felipe Clorofila que se acha "o favorito".)
3) Rafinha ou Natália ( Rafinha tem ao seu lado o fato da Gyselle gostar dele e querer protegê-lo, e isso está pesando na decisão do Marcelo de levá-lo à condição de primeira opção ou indicá-lo, mas não descarta a possibilidade, claro, é jogo. Acho que vai nele.)

Devaneio2:
O Marcelo deve indicar o Felipe, que será vetado, então sobram Rafinha e Natália para o Urso mandar pro paredão. Opções pra ele é que não faltam, néam?!. Mas se isto se confirmar, indo Rafinha para o paredão, a casa tende a colocar o Felipe ou a Gyselle. A chance da Pastora dos Infernos ir matar saudades da amiga-irmã no mundo encanto de Thessânia é grande.


Maldade, minha, né?! Só sei que será assim... E eu Kiko?!

***
Sexta, 22 de fevereiro de 2008.
Big Fone:

— Ebaaaaa! Se o Urso me indicar eu veto na hora! Iup!

Eu já estou de saco cheio desse telefone e suas mensagens de conveniência. Já deu! Cadê a transparência?!

Mas, vamos lá. A voz dos infernos disse que Thatiana deveria, obrigatoriamente, vetar a imunização do Anjo ou indicação do Líder, no domingo. Caso vete o Anjo, não terá imunizado, todos serão "votáveis," mas se vetar o Líder, ele terá direito a nova indicação. Deve usar uma camisa vermelha até a formação do paredão - no domingo - e não contar o segredo para ninguém, caso abra a boquita, ela irá direto para o paredão.

Não entendi o porque da veiculação da notícia de que o Big Fone poderia livrá-la do paredão, já que ninguém, em sã consciência, iria contar o segredo para estar na berlinda, assim, só porque acredita em Papai Noel. O Big Fone não a beneficia em nada, a não ser ela escolher marromeno com quem quer ir para o paredão, vetando o líder ou o Anjo, pois ela, já está emparedada por ter sido a primeira eliminada na prova do líder e nada a livrará, nem se o Papa pedir pra Zeus.

O paredão é triplo e amanhã tem prova do Anjo, caso ela ganhe, obrigatoriamente vetará o líder. Claro, né?!

A Thatiana está tão serelepe pensando que o Marcelo pode indicá-la ao paredão e ela usar do artifício em benefício próprio, que dá até pena. Coitada, ela vai chorar horrores quando souber que a felicidade momentânea é o maior mico do BBB8.

O mais cômico é que ninguém comenta, todo mundo "fez" que acreditou na conversa fiada dela sobre a camisa vermelha.

Viva o Veto! A Missão! Ela já pode se orgulhar de ser a sucessora de Analy! Não foi ela quem disse que o veto da DJ foi uma má jogada?! Praga é praga! Cruz credo!!!


Imagem: Lana




0 comentários:

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.