quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

● Por que Bianca saiu?

Não foi por causa do efeito Thalita nem aqui, nem lá na Mongólia, tampouco por causa da Penélope Charmosa. Faz-me rir! Deixem a gostosa da Thalita fora disso! Hum! Se ela estivesse lá, no lugar do Fernando, não estaria essa pasmaceira, ela já teria partido pra cima do Urso.

Não acredito que tenha sido por causa do Marcelo, para fortalecê-lo, avalizando sua briga infantil com Fernando. O efeito "fortalecimento" só foi dado mesmo com o discurso do Bial. E, sim, eu acredito que os pró-Gyselle votaram para a Bianca sair. E falei há tempos que quem se aliasse à Gyselle estaria na final ou chegaria bem longe. Só não vê quem não quer, ou não aceita os fatos.

Gente, ela levou 60% nas fuças, num paredão triplo. Realizem... todas as torcidas queriam ela fora, ela é uma chataaaaaaaaaaaaaaaa! Pedante até o última gota de clorofila. Vai acontecer a mesma coisa com a Thatiana, que está passando dos limites da chatice e dissimulação, independente das jogadas. O BBB está tão "marromeno" que o público está se divertindo em eliminar os insuportáveis em primeiro lugar. O povo está sedento em votar naquele candidato que se acha o supra-sumo de algo em especial. O povo que ver é o sujeito se estabanar todinho como a Bianca. Jogo é secundário.

Ontem a edição sugeriu a dupla de vencedores - Gyselle e Marcelo. A próxima prova do líder é feita sob medida. Aguardem. Transformaram o doutor nervosinho em vítima, daí, a herói - só não sei de que. Claro que o Fernando e Rafinha contribuiram, pois só abrem a boca para se complicarem, além, é claro, da indiferença dos demais até a saída da Bianca. Pois, foi só a electroclash sair, para, alguns - Marcos, Felipe, e Thatiana -, descobrirem que são apaixonados pelo doutor. Sabe o que é mais engraçado? Parece que muita gente aceitou e ficou por isso mesmo... ai, ai, falta tão pouco para o doutor bufar e perder a linha. Só espero que ele não leve na aba de sua sandice a autêntica e bela Gyselle.

Tô falando. :)

0 comentários:

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.