quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

● Presente do Big Fone: Thessa!

O EXORCISMO!

— Sai desse corpo seu espírito de deboche!! Sai pombajira! Vade retro! Padre Marcelo, me ajuda com a camisa-de-força, por favor!

O presente da Thatiana finalmente apareceu. Os jogadores do lado de dentro da casa e a pequena Thessa do lado de fora, separados pelas vidraças. Toca a música "Open Your Eyes" e Thessa passa a mensagem escrita em forma de cartazes, todos se emocionam, a pastora dá chilique! Coitada! Ela deve estar em estado terminal de vida ou perdeu algum ente querido tal o show midiático! Ela deveria pedir pra sair já que está sofrendo tanto. Deu até pena... do Marcos.

Bem, gente, eu sou sensibilidade também. Pô, poderia ficar uma cena tão bacana de ver, mas a garota exagera, eu hein?! A troco de que?

Beijos, Thessa, você foi legal!


A mensagem

"Tchura Querida
Você é guerreira e moleca
Brinca com as dores e com os amores
Joga com a vida e faz da sua vida esse jogo
Você é estrela, você brilha e faz o mundo...
Brilhar para você
Você é biônica
Eletriza nossos corações
Energiza nossas almas
Faz plugarmos nossos pensamentos todos
Para você
Mas, para mim acima de tudo você é uma
Irmã
Você é Thati, simples e eu te amo por isso
Brasília está torcendo e confiando em você
Fique em paz
Fique com seus brothers espirituais
Eles também lhe espiam 24h
Todos nos lhe abraçamos",

Thessa.

Fonte: Site Oficial.

No final, deu tudo certo, e o que se conclui é que, a Thatiana Chatonilda, ficou fula porque não conseguiu captar nenhuma informação da amiga-irmã, por isso o escândalo emotivo. Ponto pra produção. hehehe

Thatiana, na boa, esteja no próximo paredão, por favor. :)
*
Para deleite...

Fonte: BBBLobo

0 comentários:

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.