sábado, 1 de março de 2008

● Anjo: Juliana


É, parece que a Penélope Charmosa pode ser varrida da casa. Ao ganhar a Prova do Anjo ela tem direito a imunizar alguém que, provavelmente, será Thati-Pé-de-Feijão. Assim que venceu a prova, a famigerada frase veio à tona: "todo mundo está vendo" e ensaia um choro, tão verdadeiro quanto cédula de R$ 1,99.

O líder Rafinha, provavelmente, indicará Marcos, pois, segundo o Falsinha, o critério de votação dele leva em conta quem nunca foi ao paredão. Ele tem dois para votar, segundo sua visão: Juliana e Marcos.

Pois bem, Marcelo e Gy não devem votar em Natália, pois em conversa dos dois, foi levantado pelo Marcelo o seu anseio de ver a miss imunizada, sobrando Juliana para eles colocarem no paredão.

Marcos, Thatiana e Juliana devem votar na Gyselle, se tiverem coragem e pagarem pra ver. Natália ainda é uma incógnita, mas acho que ela vai na Juliana. Então teremos o voto de "minerva e Rafinha vai ficar com cara de fiofó! Mas para garantir, o Urso tem que trabalhar a cabeça da miss. O voto dela decide o paredão.

Ah, galera, sobre essa babaquice de lado monstro nem comento mais. Se fosse castigo, na vera mesmo, a falseta mostraria as garras, mas como é pra brincar de fogueira e ciranda-cirandinha ela deu para Thatiana e Natália. Foi patética a cena dela, inspirando fundo, fazendo suspense bocó, no afã de ter a iluminação divina e depois dar o seu veredito. Quero muito que a miss fique bem putinha com essa palhaçada e vote nela. Acorda Natália!

Claro que levo em consideração a possibilidade da Gy levar quatro votos na fuça e ir direto ao paredão. Mas deixa eu torcer, cáspita! A Naty é facim, facim. hahahahahaha Afinal, Gy e Natália estão no mesmo quarto, podem se acertar, chegar a um consenso e, além do mais, eles sempre nos surpreendem. Então resolvi apostar no "inusitado". Veja bem, se o paredão for Marcelo X Gyselle X Marcos, o Serviçal Vanoli também pode levar uma sonora e dolorida chicotada nas costas. Alguém tem dúvidas disto? Poxa, "O Brasil está vendo", néam! Espero que sim.

Minha torcida não é nem para Juliana, ou qualquer outro atorzinho de quinta estar no paredão, é pra ter o tal voto de desempate - minerva - entre Juliana e Gyselle e o Falsinha ter que tomar uma decisão no "ao vivo". Quero MUITO isto. Tendeu?!

Enfim, saindo Marcos ou Juliana, estamos no lucro. Um mais artificial que o outro. E, claro, que este meu devaneio pode mudar, pois não dá para confiar nesses jogadores falsetas dos infenos! rs

Bom fim de semana!

0 comentários:

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.