domingo, 2 de março de 2008

● Um Pouco de Verdade no BBB8!

Gy chora...

Não vi a festa, mas se eu fosse você, não perderia o post da Lana. Eu fico com as impressões dela. Deixo esse vídeo do Lobo, acho que dá uma idéia de que nem tudo no BBB8 é dissimulação e encenação para edição ver.

Paredão... Rafinha já afrmou, enfaticamente, que não votará no Serviçal Vanoli. Será que ele vota na Juliana, pensando que ela tira o Psicodoido? Ou ele será mais maluquinho, inho, inho, inho ainda e vai me levar ao êxtase indicando sua defensora e anjinho Gyselle?! Não percam, hoje o Falsinha fica mais perto ou dá Adeus de vez ao prêmio de um milhão de reais. Acho que nem casa mais. Até a Lu dá tchau pra ele. rs

Bem, por essa conversa aqui, ele pensa em votar em quem não sai e ressalta que Thatiana e Gy não saem, logo, se Juliana imunizar Thatiana ele vai de Gy mesmo. Vou rir muito do verdureiro se ele cometer Rafaecídio. Salva ele Bial!

Alguém diz pra esse inho que quem colocou Fernando e Felipe no paredão foi a casa e não o líder Marcelo. Ele fica se perguntando o que os caras fizeram... meu menino, quem pode te dar essa resposta ainda está no jogo e são seus parceiros, pergunte a eles, Uai! Cara tosco!

Ih, até o sexto sentido da piauiense está aflorado, ela já diz "sentir" que Falsinha lhe indicará. Veja.

Peraí, deixa eu ali no seu Bernardo comprar uma caixa de fogos de artifício. Se não usá-la hoje, deixo pra soltar os fogos na eliminação da Thati-Pé-de-Feijão.











Quanto mais alto é o pau, maior é a queda!




Imagem:presente da Lana.

0 comentários:

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.