domingo, 2 de março de 2008

● Paredão: Gyselle X Juliana X Marcelo


Indicações:
Big Fone: Marcos Banana indicou Marcelo.
Juliana imunizou Thatiana - que bunitim!
Rafinha indicou Juliana - manteve o critério, a indicada nunca esteve no paredão.

Confessionário:
Marcelo votou em Marcos - ele é um banana!
Juliana indicou Gyselle - falta de afinidade.
Thatiana votou em Gyselle - afastada dela.
Marcos votou Gyselle. Ah, ele é um banana!
Gysele votou em Marcos - ele não tem presonalidade.
Natália votou em Gyselle - afastada.

A Globo parece estar priorizando o jogo real e editou de forma que o Psicodoido e a Gy fossem os protagonistas do programa. Hoje só deu eles - de novo. E são mesmo, o resto não tem consistência nas suas histórias, são vazios, e precisam criar personagens a cada trinta minutos, pois se perdem nas contradições, falta personalidade, são infantis beirando a imbecilidade. As justificativas dos dois no confessionário foram impagáveis: Marcos é um banana, segundo Marcelo, e um sem personalidade, na visão de Gy. Eles mentiram?

Eu espero que Natália acorde e siga o caminho que ela ache correto e não vá pela cabeça alheia. Ela é autêntica sim, mas está cheia de medos. Acorda Natália!

Bem, esse é um paredão que levantei assim que a Juliana ganhou o Anjo. Se o povão que vota gosta de jogo e estiver vendo o que estamos assistindo, ela será defenestrada, na minha humilde opinião - torcida. Vão voltar deste paredão os humanos de verdade para um jogo de verdade. O resto da casa vai continuar no mundinho autista e tatibitate dos contos da Carochinha.

Na boa, gente, não perca tempo com enquetes, ou seja, ficar o dia todo votando nas enquetes dos grandes sites. É perda de tempo, muitas delas são fraudadas e não dizem nada. O que elimina o jogador é a votação no site oficial. Vá lá e vote, mande a Penélope Charmosa para os braços energéticos do "papai".

Dou uma estaleca pra quem chegar no halos e me contar uma história coerente dela, com sentimentos e ações reais, que justifique a permanência dela como diferencial no jogo BBB8. Não me venha falar de historietas com Rafinha e o escambau, pois ela só serviu de escada, pois enquanto o Falsinha ralava nela e a mão boba roçava no edredom, no boné do verdureiro fiel estava o merchand para a amada da vida dele. Ela deu uma melhorada na sua imagem de jogadora quando tirou Natália e Marcos do pior castigo, que foi o de ficar em pé naquela guarita e ficando no lugar deles por quatro horas. Tentou, tentou, mas caduca sempre. Seu ar pedante e esnobe não ajuda. Sua cara de sem-saco e nojo é um tédio de ver. Seu discurso capenga e fresco é uma contradição constante. De virginal à devassa ela ainda não emplacou NADA. Agora, ela que vá comer comidinha japonesa duas vezes por semana peládia em Santos!

***

A caixa de fogos de artifício está guardada, à espera da eliminação da Beata do Créu! Se bem que a saída da Penélope Charmosa, na terça, merece festa, né?! Acho que vou comprar mais uma, agora mesmo. ver se tenho estalecas sobrando.

***
Segunda-feira, 03 de março

Relevante:
" ... mas acho que ela demonstrou sim coerência em suas ações na casa (lógico, sob meu ponto de vista, de nunca ter me incomodado o fato dela ser quietinha antes e ter virado o furacão 2000). ela sempre foi amiga de Thatiana, desde o começo; ela sempre manteve uma coerência de votos - mesmo que a justificativa fosse a mais porca (afinidademmmmbléé); ela passou por algumas provações no programa sem ficar a reclamar. o que acontece que ela é fresca, mas não a vi reclamar de dormir fora, de comer xepa, de ficar acorrentada, de fazer sei lá mais o quê

acho que ela é uma moça esperta, que poderia ter potencial pro jogo. por duas vezes, basicamente acabou com a jogada dos coleguinhas: anjo pra Felipe e anjo pra Thatiana, quebraram o jogo dos líderes e acho que a indicação de Rafinha teve mais a ver com isso do que a pseudo-estratégia de que todos devem ir ao paredão...

... mas foi burra que só, jogando pela "amizade". e essa burrice não me deixou sequer tentar torcer por ela.

... enfim, verborragia pura, mas ainda acho que a má vontade com Juliana é calcada em argumentos fracos. mas se ela sai, que saia bem bonita da casa que eu não ligo nem um pouco." Partes do comentário de


Vote na enquete ao lado
Para votar valendo, clique AQUI

0 comentários:

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.