terça-feira, 18 de março de 2008

● E a brincadeira continua...


Vamos brincar o Big Brother na paz! Sem excessos!

O Ministério da Saúde adverte: beber cachaça-de-feijão em demasia, até perder o juízo, falar com plantas e almofadas, gritar desesperadamente e pensar que é a única criatura a receber as bençãos de alguma entidade celestial, é prejudicial à permanência no programa. Fora Pastora!

***
Notícias do Front

Haverá paredão-relâmpago

A Globo mudou o final de "Big Brother Brasil". A oitava edição do reality show terá, pela primeira vez, três paredões para definir o vencedor. A informação é do colunista Daniel Castro, na Folha desta terça-feira (18).

De acordo com Castro, o primeiro paredão será formado na próxima sexta entre os quatro participantes que restarão a partir da eliminação de hoje à noite; um deles se tornará líder na quinta-feira.

Serão dois "paredões-relâmpago". O paredão a ser formado na sexta será decidido no sábado à noite. Os três "sobreviventes" disputarão uma prova. O vencedor estará na final, na terça-feira. Os dois perdedores farão outro paredão-relâmpago, a ser decidido no domingo.

Segundo Daniel Castro, o diretor J.B. de Oliveira, o Boninho, desistiu de definir um dos dois finalistas pelo "big fone". A idéia inicial era de que quem atendesse ao telefone no próximo sábado seria finalista.

Castro diz que Boninho resolveu voltar atrás após reclamação de fãs, motivada pela publicação da notícia do finalista eleito pelo "big fone" por sua coluna, Outro Canal.

Ainda segundo o colunista, a Globo não perdeu audiência do "BBB 8" com a saída de Marcelo. As edições de quinta até ontem deram média de 36,2 pontos no Ibope da Grande São Paulo, 0,9 a mais do que no mesmo período da semana anterior.

Fonte: Folha Online

***

Para votar valendo, clique AQUI

Fora Pastora dos Infernos
03031088402


0 comentários:

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.