segunda-feira, 17 de março de 2008

● Verdades e Mentiras...



- Verdade: Gyselle e Rafinha são favoritos em todas as pesquisas, inclusive nas de rua, desde sempre.

- Mentira: Bial ter a cara-de-pau de afirmar que NÃO HÁ FAVORITOS e que qualquer um poderia levar o prêmio, pois é a primeira edição que isto acontece, e que a peleja seria decidida nesta semana.

Eu lhe pergunto:

Dá para levar um programa desse a sério? Será que os demais meios de comunicação vão ficar à mercê desse engodo? E o tempo e dinheiro que esses mesmos meios destinaram as suas pesquisas? Será que a emissora terá a pachorra de premiar quem ela escolher, por vingancinha infantil porque o script deste ano não foi concretizado? Será que a rede Globo assumirá o desrespeito de nos chamar de otários e nos dar uma sonora banana? Tô achando... :)

Pois é... o caminho para a sacanagem foi aberto hoje. Eu quero ver até onde eles vão. Vou aproveitar o ensejo, e aprender algumas anedotas para contar para meus netos e bisnetos, daí, tenho que assistir a comédia-pastelão da dupla, pra ver se eu descolo algumas piadas. São sem-graça, é verdade, mas valem milhões!

***

Para votar valendo, clique AQUI

Fora Pastora dos Infernos
03031088402



0 comentários:

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.