sábado, 15 de março de 2008

● Eliminação: Débora Secco

Débora Secco

"Ai, eu estou me sentindo sendo eliminada", brinca Débora na saída da casa.

Fim da diversão dos confinados, assim que chega a hora de Deborah Secco deixar a casa do BBB. Todos lamentam quando ficam sabendo que a atriz terá que deixar a companhia dos BBs.
***

Despedida
— Papai Vanoli, ela não ama você, ela é louca pela Juliana!
— Eu sei, é só pra garantir um voto a menos ni mim. A gente tá sendo o "amor tórrido" do programa! Eu só quero o milhão e passear com minha fia.
— Tá, tudo bem, mas, entre você e a Natália, você acha que ela vota em quem?
***

Zóio de gato, o Fernando não quer mais nada com você!
— Eu sei, amiga, ele foi só uma ficada, ele quem ficou no meu pé. Saco! Só não galhei ele porque o Rafinha quer ganhar o programa dando uma de apaixonado e fiel pela namorada de dois meses!
***

— Galã Paraguaio, vê se lava essa bermuda listrada, você não tira ela, hein,?!
— Eu sei, mas é promessa, se lavar, eu perco o prêmio, tendeu véio?!
— Pode até ganhar o prêmio, mas o bilau pode cair, né, véio?!
***

— Não aperta muito que tem dono!
— Eu não sou ciumenta. É tão bom! Topa, eu, você e o Roger?!
***

— Gyslaine, eu também lavo os cabelos uma vez por semana! Falar sobre isso é falta de argumento consistente, pois ninguém reclama disso aqui, somente o pessoal que tem aparelhos de televisão que emitem odores. Não se apoquente que o prêmio já é seu, embora estejam querendo dar o milhão para o Rafinha-Gato-de-Hotel, por punição, uma vez que você não quis seguir o script do "amor platônico" do Bial. Abra o olho!
Arriégua!!! O que tem que ser, será!

***

Teve uma prova, agora há pouco, da patrocinadora GOL, sobre dados de geografia da América Latina, se não me engano. E que dava ao ganhador, duas passagens aéreas. Quem ganhou? O sortudo Rafinha, claro.

Só para deixar registrado que a sigla correta do estado de Roraima é RR, e não RO, como afirmou a Gyselle e a produção acatou como correta. Se tem algo que me incomoda numa pessoa que tenha, pelo menos o segundo grau, é não conhecer dados básicos - geográficos, símbolos, históricos... - do seu país. Isto me deixa extremamente constrangido. Tem algo pior que isso? Vai um exemplo bem mobral pra vocês. Vocês sabem o que significa aquela estrela solitária acima da faixa "Ordem e Progresso" na bandeira do Brasil? Olha, nem venham me dizer que é o Distrito Federal, pois a vergonha será maior do que a Gy passou e, ainda, aprovada pela produção. hehehe. A sigla RO pertence ao estado de Rondônia.

Não é crítica ruim à Gy, pois é erro corriqueiro no nosso meio, a gente erra por não se interessar, por ignorar muita coisa legal do Brasil. Trata-se apenas de uma observação que serve para você e pra mim, pois se formos analisar, muita gente não conhece e nem faz questão de conhecer nossa geografia, nossa história, nossa literatura etc e tal. O Brasil é lindo de Norte a Sul, Leste a Oeste, e merece todas as honras!

Bom final de semana!


0 comentários:

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.