sábado, 15 de março de 2008

● Festa: Paulo Ricardo e Banda!



Quem alegrou a casa hoje tem o nome de Gyselle Soares. O bom humor dela ditou o fim de tarde e início da noite, além de uma boa conversa com Marcos, logo mais cedo, enquanto os demais dormiam horrores. A casa está feliz!!!

Boa festa!

***
Sociáveis, não queria falar de gente que já escafedeu, que pensa que é insubstituível, mas, não dá para passar incólume esta parte da entrevista do "protagonista" para o site EGO:

"Durante a entrevista, o médico residente em Psiquiatria, que é abertamente bissexual, chorou ao falar de Gyselle. A emoção à flor da pele do ex-brother interrompeu a conversa duas vezes. Em todas elas sua mãe era solicitada para acalmá-lo. Ao enxugar as lágrimas, Marcelo revelou estar apaixonado por Gyselle e que ela também teria se interessado por ele."

Aeeeeeeeeeeeee, doutor, rindo muito dessa sandice! Essa foi umas das maiores besteiras que já li envolvendo seu personagem! Sabe por que? Você anda detonando a sua "amada" e depois vem com essa? Vá catar coquinhos, vai! Perdeu totalmente o referencial! O Domingão do Faustão vem aí, ou você encontra a coerência, ou se afunda de vez nas suas contradições.

***
Ouça o Rafinha "cantando"



Música - Olhos Fechados
MIPT é a banda que o Rafinha é vocalista.

Será que o Rafinha desencana hoje e nos concede o privilégio de ouvi-lo cantar com a banda de Paulo Ricardo? Veremos... Não posso ver a festa, curtam ela por mim!

Boa Festa a todos!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.