domingo, 16 de março de 2008

● Prova da Comida

Equipe amarela vence a Prova da Comida
No total, Gy, Marcos e Nat foram os mais rápidos, acertaram os lugares das caixas e faturaram o direito da escolha dos alimentos

A equipe amarela, composta por Gyselle, Marcos e Natália, venceu a Prova da Comida. Os brothers foram os mais rápidos a realizar a prova, colocando as caixas em melhor tempo. Rafinha e Thatiana começaram a prova bem realizando a primeira tarefa em menos de um minuto.



Gy e Thati foram as mais rápidas

"Nossa, a Gy foi super bem", diz Thatiana, assim que são anunciados os vencedores. Gyselle, embora confusa algumas vezes com as direções de Marcão, não deu mole e fez os menores tempos da prova, junto com Thatiana, que também foi muito rápida.

Entenda como foi a Prova da Comida

Os brothers tiveram que, vendados, colocar caixas de sucos de frutas em seus respectivos lugares. Para isso, receberam instruções de seus parceiros de equipe. Comandos como: "direita", "esquerda", "vai", "pára", entre outros, foram enfaticamente usados pelos participantes.

Fonte: Site Oficial

***

Gyselle vem há muito tempo dizendo que tem dificuldade no aprendizado - em distinguir direita e esquerda -, sintoma de alguma doença? Pode ser, mas não nos cabe afirmar que é dislexia ou outra patologia, cuja a ambilevidade seja um dos sinais, pois ainda faltam elementos para fechar o pacote. Quer dizer, tem mais elementos ali, mas, me reservo o direito - ou dever - de ouvir da própria jogadora.

Por outro lado, é extremamente divertido e emocionante, então, ver a superação dela, numa prova feita pra perder e ser motivo do riso fácil, néam?!

0 comentários:

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.