segunda-feira, 24 de março de 2008

● A guerra ainda não acabou!

Avante Gyselle!

Torcida, valeu!

Mas, ainda não terminou.

Nada do que venha escrever ou expor, fará a turma ensandecida e cheia de subterfúgios pequenos demais, entender porque Gy chegou à final. Nada os fará aceitar, apenas o tempo e quando amenizar os arroubos desmedidos. O jogo acabou, não há nada mais a analisar. Agora é decisão. Nossa vez de jogar!

Ela foi contra tudo que é mais ridículo num reality show, que é a montagem de personagem fake. Lamento que gente do contra se perca nas próprias palavras e contradições, pois num passado não muito distante, eles mesmos lutaram contra isto, e agora, valorizam a dissimulação como algo a ser premiado. Tudo por causa de jogo de vaidades. Criticam, mas, não conseguem perceber - ou fingem não ver - detalhes tão na cara, como a manipulação da emissora e tentativas de direcionar o pensamento do público, criando historietas surreais.

O que vi no BBB8 foi muita comédia-pastelão e representações forçadas para edição ver. Muito sentimento, riso e choro forjado pela pretensão de gente querendo se mostrar alguém virtuoso. Eu pouco vi de autêntico nas relações. Contudo, muita gente conseguiu ver. Paciência. É a ótica de cada um que prevalece, mas, ainda acho que as diferenças devem ser respeitadas. Daqui não critico ninguém, especificamente.

Vamos erguer a cabeça, vestir a armadura e lutar até o fim. Temos muito trabalho a fazer, pois já que nos chamam de exército, como se aqui não tivessem adultos com os mesmos direitos de brincar o jogo Big Brother, vamos fazer jus a isto e aniquilar o oponente. Eles podem, nós não podemos?

Não entendo. Não mesmo.

Ganhamos, é verdade, mas foi apenas a sexta batalha, a mais sangrenta até então. Agora, daqui pra frente, é buscar todas as forças e votar com paixão, vencer a guerra. Isto é torcer! Não dar ouvidos para os adversários que vão querer nos desestabilizar. Ignorem, e façam o que tem que ser feito.

Bial deu um recado pra Gy. O discurso foi para Natália, mas a direta foi para a piauiense. Ela, me parece, percebeu que o apresentador está fulo com ela. Talvez, por ela não ter se entregado ao enredo do amor platônico. Isto tem que nos dar mais motivação para impor a vontade popular: premiar o que foi autêntico e não a historinha de desenho animado.

A luta é contra todas as torcidas juntas, além dos conhecidos "inimigos".

Obrigado, Sociáveis!

Parabéns, Torcida, pela vitória de hoje!
***

VAMOS VOTAR!!!
A BATALHA COMEÇOU FAZ TEMPO! TÁ ESPERANDO O QUE? VOTANDO!

***

ATENÇÃO!!! AGORA É PARA INDICAR O JOGADOR QUE VOCÊ QUER COMO VENCEDOR

Para votar valendo, clique AQUI

0 comentários:

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.