segunda-feira, 24 de março de 2008

● Estamos em Guerra!!!

Claro escárnio à jogadora Gyselle Soares

Ana Maria Braga sugeriu que a permanência da piauiense tenha sido em função dos votos apenas de pessoas do Norte e Nordeste, pois ela disse não entender o porquê de Natália, uma menina "extrovertida e aberta", ter saído e perdido para uma Gy, "calada e que dorme muito". No café da manhã, os convidados, Natália, Thatiana e Marcos, não trocaram uma palavra "educada" com ela, enquanto todos, inclusive o Louro José, dedicaram preciosos minutos na TV aberta para evidenciar o músico. Todos desejaram sorte a ele. A ela, coube assistir o show de desdém! O sarcasmo do trio de fantoches era visível! Os amigos de infância, cuja "amizade" não vai durar nem trinta dias, era puro cinismo. Uma coisa me conforta, por trás daqueles sorrisos irônicos, estavam os derrotados pela Cajuína Cristalina.

É por essas e outras que eu vou votar até amanhã à noite, sem parar. Minha resposta é o voto. Entendeu?

Vamos nessa galera. Sem perder tempo. Todas as torcidas estão detonando a Gy, não é hora de ficar explicando para esses pulhas que uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Eles não vão entender nada de nada. Vamos só é perder precioso tempo. Vamos votar galera linda!

Tá esperando o que?

VOTANDOOOOOOOOO!!!

"Ninguém nunca deseja sorte pra mim, é incrivel. Sem problema, tenho minha familia que tenho certeza que torce por mim..." por Gyselle, ao constatar, extremamente chateada, o circo que armaram.


****
Dos comentários
"Enfatizar essa historinha de que uma região tem este ou aquele favorito é ridículo, revoltante!
Só eu que vi, mas Gy não é a favorita desde a primeira semana???
Por que estão impressionados de ela ter chegado à final???
Meu Deus, tô nem conseguindo trabalhar... aff"Foi humilhante! O que fizeram com a Gysele foi humilhante. Não se faz isso com ser humano nenhum. Isso é cruel, etnocêntrico, repugnante, preconceituoso. Gysele não pediu pra estar na final, ela foi colocada lá por aqueles que torcem por ela e ter visto nela sinceridade autentica, coisa que não ficou evidente em outros participantes do programa.
Essa é a última vez que acompanho BBB.
Gysele é força. E a humilhação que fazem com ela hoje, sofrerão dela amanhã!. Essa é a lei do retorno, não faça com os outros aquilo que não gostaria que fizessem com vc!
Força Gysele. Nós aqui torcemos por vc!
O seu silencio foi ouro!

***
ATENÇÃO!!! AGORA É PARA INDICAR O JOGADOR QUE VOCÊ QUER COMO VENCEDOR

Para votar valendo, clique AQUI

0 comentários:

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.