segunda-feira, 24 de março de 2008

● A guerra continua comendo solta!!


Torcida Al Sungo, seguinte:

Todos aqui vimos o clima de desdém, sorrisos irônicos e a tentativa de exclui-la, foi como se ela nem estivesse lá. Vergonhoso! Postei o vídeo - que não mostra algumas cenas da AMB, em separado, com seus convidados, onde ela protagoniza o que está na mídia em geral -, porém, dá para se ter uma noção, apenas pelas imagens do PPV, o que rolou no café da manhã, o clima que ficou no ar. A clara demonstração de ver o Rafinha campeão. Poxa! Com essa campanha toda, tá flórida! Espero que as pessoas do contra, que passarem por aqui, se quiserem, é claro, dêem uma olhadela, nem que seja, assim, com vontade extrema de encontrar o oposto do que as imagens sugerem, que possam se informar melhor antes de falar abobrinhas. Pra ver se acham algum sofisma para explicar o inexplicável!

Nem ligo pra essa visão sobre nordestinos, nortistas, sulistas... É tão chinfrim! Eu fico cismado é com a campanha pró Rafinha na TV aberta. Eu hein?! Pode ir.

Vamos esquecer a Brega!

Vamos nos ater à votação! Temos que nos concentrar na votação, é onde se ganha a peleja final. Se tiver que ser feito algo contra a Ana Maria Braga, ou não, a direção Global, ou as pessoas que se sentiram ofendidas vão fazer alguma coisa. O que eu quero dizer com isso?! Que nós, apesar de nos sentirmos atingidos, mas, aqui, somos importantes noutra frente, aquela que decide, vamos lutar na votação, mostrar serviço. Perder tempo com AMBrega não nos levará a nada. Muitas donas de casa viram e se sentiram indignadas, elas farão as reclamações devidas. Nós temos as armas: teclado e mouse, vamos guerrear com força!!! Pra ganhar esta guerra precisa-se de organização, concentração e determinação. Vocês não acham que o resultado final justifique os esforços? Vamos, então, fazer aquilo que vence o programa: votar, votar, votar...

Votando!!!

Com:
Organização
Concentração!
Determinação!
A Gyselle vence a guerra!!!

Votandoooo!!! Tá esperando o que?!

***
ATENÇÃO!!! AGORA É PARA INDICAR O JOGADOR QUE VOCÊ QUER COMO VENCEDOR

Para votar valendo, clique AQUI

0 comentários:

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.