terça-feira, 25 de março de 2008

● Gyselle: Nossa Campeã!

Gyselle Soares


Torcida, levanta a cabeça! Vocês são vencedores, pois lutaram contra tudo e todos. Fizemos barulho, abalamos as estruturas do Sistema. Estávamos atrás, nos esforçamos, igualamos e demonstramos a força da união. Perdemos no jogo, mas ganhamos no sentimento comum de regalar alguém que julgamos merecedor. Gyselle foi o que nos uniu, a busca pelo objetivo nos proporcionou momentos inesquecíveis de entretenimento e amizade — de superação.

Alguém tem que levar o prêmio, esse alguém, infelizmente, não foi a nossa escolha. Paciência. Gyselle venceu também, pois chegou onde muitos tentaram e ficaram pelo meio do caminho. Tenho convicção de que ela está feliz pela jornada, pelo que protagonizou, pelo que conquistou. Foi emocionante assistir Gyselle. Sem a Bela, esse BBB seria bem pior, tenho certeza.

Muita coisa precisa ser digerida, o programa final estava estranho. A forma como decidiram o programa, assim... abre votação, fecha votação, pane na globo.com, volta do site, encerra a votação, mais um minuto de votação, agora sim, vamos encerrar. Sei lá, foi muita cara-de-pau.

Penso que temos que nos alegrar, o jogo das torcidas foi melhor que o programa, tanto a torcida de cá, quanto a torcida de lá, lutou para ajudar alguém, buscou propiciar o bem-estar de um semelhante, apesar do espírito competitivo implícito. Tenhamos fair play para entender, então. Independente de como as coisas se sucederam, não nos resta outra alternativa sensata, a não ser colher ensinamentos e parabenizar quem venceu. Contudo, sabe o que fica de mais belo na blogosfera BBB? Nossa divertida superação, nossa luta, nossa lealdade e coerência nos objetivos, o jogo limpo sem enxovalhar a imagem de ninguém, o espírito de corpo e o respeito pelas diferenças, apesar dos risos mesquinhos e de desdém daqueles que não entendem, ou fingem não entender, que temos o direito de defender aquilo que acreditamos como verdade.

Ao músico Rafinha, desejo que faça bom proveito do prêmio, que saiba fazer as escolhas certas. Que se encontre artisticamente. Que seja feliz! Que tenha um futuro brilhante tão promissor quanto Gyselle, certamente, terá. Ambos são campeões e merecem todos os aplausos.

Parabéns, Gyselle Soares, Nossa Cajuína Cristalina! Você sempre será nossa campeã, de fato e de direito.

Parabéns Gyselletes!!!

Torcida. A missão é: vamos nos confraternizar.
Beijo, Torcida linda! :)

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.