sábado, 29 de março de 2008

Atenção, Torcida, acessem http://www.gyselle_soares.blogger.com.br/

A partir de segunda-feira, 31 de março, o Sociedade Brasilis estará de portas fechadas e ficará no limbo. O ponto de encontro da Torcida mais linda, alegre, aguerrida... será no blog da Gyselle. Lá, os torcedores vão dar outro show, tenho certeza. Vamos nos divertir na paz, prestigiem a Cajuína, ela merece nossos aplausos e apoio. Brinquem com responsabilidade e ignorem os estúpidos de alma e mente, pois nem eles acreditam em tantas sandices que escrevem. O silêncio é a melhor resposta, o tempo se encarregará de ditar quem está ou não com razão. Fato é fato, lorota é lorota, aprendam a se esquivar de provocações infantilóides. Está tão fácil desconstruir e dançar em cima das bizarrices que bradam, que dá até dó. Sério. Eu olho, leio e não acredito no que meus olhos vêem. Bem, mas isso é assunto pra quem fica. A Guerra, pra mim, findou. O blog e o nick Kane já vão tarde. Jesus, me chicoteia!

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.