quinta-feira, 20 de março de 2008

● Gyselle, a queridinha do bbb.globo.com

A verdade...


Fonte: BBBLobo

O site mais respeitado do mundo, o mais honesto, mais dedicado, de layout e praticidade ímpares, o mais dinâmico, o the best, aquele que cobre o Big Brother Brasil, é exemplo de profissionalismo e correção nas atividades. Logo, atenção pessoal que está começando agora no ramo, quer se dar bem na vida? Siga os ensinamentos do bbb.globo.com.

- Se você vê verde no PPV, transcreva verde-tosco-patada no site bbb.globo.com;
- Se você vê limão no PPV, transcreva limão-azedo-patada;
- Se você vê amizade no PPV, interprete como amizade com segundas intenções;
- Se você assiste brincadeiras entre confinados, dê retoques de inimizade e adversidade, use de retórica trash para caracterizar o intransigente e o tolerante. Não sabe como? Aprenda com o bbb.globo.com;
- Se você vê dois moradores da casa conversando abobrinhas - ou não - no quarto escuro, na alta madrugada, transforme isso em xaveco dela para com ele, que, com certeza, lhe garantirá um extra no final do mês;
- Se você vê alguém interagindo com os demais confinados, mude para misantropia, crie mesmo um clima bem anti-social, a turma do PPV agradece.
- Se você for esperto mesmo, siga a principal lição do módulo 24, que lhe garante o diploma, isto é, faça o que seu chefe mandar, pois ele é poderoso e vai lhe abrir as portas... você estará a um passo de ser editor-chefe.


Algumas lições para você que está começando na "redação" agora, é grátis para as primeiras mil ligações:

- Gyselle dá fora em Rafinha
- Gy elogia Marcos: "Você é perfeito"
- Mais um almoço solitário da Gy
- Outras lições você encontra no www.sistemadecomentarios.haloscan

Bons estudos!

Hoje, vai um forte abraço da galera que torce para a Gyselle, para o nosso querido e competente diretor Boninho, e para o lindo e carismático apresentador Bial. O programa sem essas duas peças, insubstituíveis, não teria a menor graça e sentido. Sucesso para vocês dois! Nós amamos vocês! sequelados, endividados e corneados!

****

0 comentários:

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.