quarta-feira, 5 de março de 2008

● Os Fatos...

Vídeo 1: Acontecimentos desde segunda-feira, no final da tarde... ambos já emparedados.
- Conversas e mais conversas entre os dois e nada que nos revele que a moça iria fazer uma imbecilidade. Ao contrário, ela diz que é contra a ironia, o negócio é ser direto quando algo não lhe agrada. Atentem para as palavras da Gy. Seria suicídio estar com o cara até agora e dar uma de Judas, assim, só porque eu acredito em Papai Noel. Fala sério.
- Rafinha pedindo desculpas. Que medroso! Cadê a valentia? Logo depois Marcelo debocha do emo.
- Ele debochando de tudo e de todos, para hoje estar se fazendo de amigo.
- Marcelo tentando fazer com que Gy aceite fazer almoço competindo com o mestre-cuca oficial. Acho que se ela aceitasse, os dois fariam sua própria alimentação. Que coisa feia!
- Após a entrevista da noite de segunda-feira
- Malhação dos dois juntos e bem "amiguinhos"
- O cara chega ao cúmulo de diagnosticar patologias quando diz a todos que está lá como jogador e não psiquiatra.
- Almoço de terça-feira, prato que eles fizeram juntos e sem "problemas".
- Thatiana conta um sonho e ele faz caras e bocas debochando a Chatonilda na caradura, para, hoje, estar correndo atrás dela para se "entenderem". Qualé?
- Até meio da tarde de terça-feira, a poucas horas do paredão, estava tudo bem entre os amiguinhos. A partir do tempo 25:26, Marcelo começa com o jogo insinuante sobre a orientação sexual da Thatiana e a lixeira de Marcão e blablablá. Gy começa a ficar encucada.

Parte 1


Vídeo 2: Vejam e tirem suas próprias conclusões. Em qual momento Gy fez algum alarde para dissociar sua imagem da dele? Ela fica na dela o tempo todo. Ele é quem vai encher o saco, faz teatrinho e chora ridiculamente falso. Ridículo ele mexendo nas coisas dela, dando banana e perdendo a noção do que é certo e errado. Ele descompensou. A conversa do rompimento foi consequencia da insistência infantil dele. E ela disse que estava consciente de "algumas coisas" e que seria melhor eles se afastarem em respeito do que ela estava "ciente", por respeito aos seus princípios. Falou na boa, não precisava o estardalhaço todo. Ele foi histérico!

Depois do diário dela de hoje, ficou claro que ela não gostou das insinuações do Psicodoido sobre a sexualidade da Thatiana. Será que ele tá gamadão no Serviçal Vanoli? Pô, o cara não pára de pichar a Thati-Pé-de-Feijão, namorada do cara! Ah, vejam aí, ele é ridículo! Se descobrirem mais coisas ou se eu estiver errado manifeste sua opinião. Não entendi a troca de microfones da Gy por duas vezes consecutivas e, em tão pouco tempo, quando o Marcelo ainda estava na sala. Pareceu que os "caras" queriam isto mesmo. Barraco! Ele procurou a briga todas as vezes... se tivesse deixado quieto e respeitado a vontade dela, não teria acontecido nada e ambos estariam se falando hoje.

Ridículo a tentativa dele de desdizer o que jogou na cara dela. Em conversa com Natália, ele se justificou que não queria chamá-la de prostituta, que Gy poderia ter confunfido o que ele quis dizer, pois ele estava se referindo ao programa francês. Qual é? Todos sabem sobre o programa que ela participou na França, separando casais, ela mesma contou pra todos lá dentro. Isto é, se todos sabem qual o programa e do que se tratava, por que, então, ele perguntou o que aconteceria quando os amiguinhos soubessem como ela ganhava a vida em Paris? Patético!


Parte 2

Fonte: BBBLobo


Na real? O cara queria armar pra cima dela e levou um chega-pra-lá e se toca babaca, bem antes dele dar o bote, tipo, comigo o negócio é diferente dotô. Pei!

Ambos estão sentindo a briga.
Se eles não tiverem um diálogo civilizado, e ele ainda ficar de palhaçada, o Urso vaza muito feio na primeira oportunidade. Eles vão ter que se encarar, cedo ou mais tarde, foram muitos dias lado a lado.
Ele ainda vai protagonizar muitas infantilidades...

0 comentários:

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.