segunda-feira, 10 de março de 2008

● Paredão: Marcelo X Rafinha


Indicações:
Rafinha imuniza Gyselle
Thatiana indica Marcelo

Natália votou em Rafinha
Rafinha votou em Marcos
Marcos votou em Rafinha
Gyselle votou em Natália
Marcelo votou em Natália

Minerva: Rafinha

A edição mostrou alguns fatos importantes que, se o pessoal que assiste somente na TV aberta, for um tiquinho observador, notará que nos semblantes das pessoas, há uma pressão psicológica muito pesada, por causa desse energúmeno Psicodoido. O cara é inteligente, mas não soube usá-la para ganhar ou ir mais a frente no programa. O BBB conta com estratégias e jogadas de convivência, mas tem que se jogar bem em todas as frentes. Ele só jogou pra si mesmo e foi contraditório com aquilo que tem como formação.

Disse aqui que, quem estivesse ao lado da Gy, chegaria longe, foi o caso do Psicodoido que, só passou para outra fase do jogo por conta dos votos da torcida dela. O Rafinha simplesmente definhou por conta do Marcelo, pois o Emo não entendeu até hoje como o doutor ainda perdura no jogo. O cara brincalhão e sorridente, do começo do jogo, deu vez a um garoto totalmente acuado e sem brilho, triste vê-lo daquele jeito, como se precisasse tomar benção do cara, como se Marcelo merecesse algum respeito por ser hierarquicamente superior. Juro que fiquei com pena do músico.

A atitude do Rafinha em imunizar outra pessoa, abdicando de se auto-imunizar, pode até ter sido pressão do Psicodoido, mas ainda quero crer que Rafinha imunizou de coração mesmo a Gy. E, independente de ter sido ela, pois poderia ser qualquer outro jogador, ele ganhou pontos comigo. Rafinha merece continuar no jogo e brigar pelo prêmio. Se tem amigo da Gy ali dentro, esse cara se chama Rafinha. Este, pelo menos, nunca a desrespeitou e, no meu conceito de amizade, respeito, conta milhões de quilômetros.

Faltou passar na edição, a conversa do Psicodoido e Marcos, na piscina, onde ele faz gracejos e se gaba dela, como se ele fosse o homem mais interessante da face da Terra, e ela, uma rude e pusilânime.

Game over para o Urso. Aqui poderia elaborar um texto contando a saga dele com seus acertos e erros, sua importância como jogador no BBB8, mas eu cansei desse programa, cansei dele, faço-o, ainda, porque não gosto de deixar minhas tarefas pela metade. Vou levar até o fim, mas sem o tesão do começo. Contudo, é bom contar com mais uma alegria: ver aquele ordinário levar uma enxurrada de votos e sair com cara de bundão. Pode até sorrir da boca pra fora na sua saída, mas, narcisista como ele é, estará se remoendo por dentro.

Ficou claro que sua inteligência e frieza matou os outros, estes, infelizmente, não quiseram a briga franca, pois faltou personalidade. O Psicodoido se aproveitou disso. Como os demais são personagens mambembes, o doutor deitou e rolou. Na hora que uma Natália resolve ser autêntica de verdade e lhe chamar à razão, Marcelo faz de forma a não lhe dar créditos, tripudia, pois a interlocutora deu todos os motivos antes. Eu, sabendo como ele é, pois o vejo pelo PPV, notei a autenticidade da Natália, pela primeira vez, fazer a diferença. Só desavisado não percebeu que ela se saiu muito bem no embate com o maluco. E o choro depois da "conversa", era vontade reprimida de não ter confrontado antes. Pois é.

Tenham uma semana produtiva e de muita paz!!

***
Comentário malvadinho:
Você reparou o desconcerto do Bial depois que o Rafinha deu o anjo pra Gyselle? Eles armaram uma arapuca pro cara, deixaram ele escolher se auto-imunizar ou não, antes de saber que não poderia fazê-lo... O Bial tinha certeza que ele se imunizaria, como não aconteceu, perdeu o chão... inclusive tropeçou nas palavras e gestos... hehehe por vanessa


***
Vote na enquete ao lado
Para votar valendo, clique AQUI

0 comentários:

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.