domingo, 9 de março de 2008

● Simão Bacamarte tá se achando...

Marcelo tentando seguir o script ditado por Bial, vangloria-se:

Assim que sair daqui eu vou dar uns números de telefone pra ela, de umas ex-namoradas e dizer: se você quiser saber aquilo que você perdeu, ligue para fulana... De boa, Marcão, ela não conhece o produto... ela não sabe o que tá perdendo.

hahahahahahahahahahahahaha Ursão ególatra, da fruta que você gosta, ela come até o caroço!

Ele acha mesmo que ela tá a fim dele e não quer assumir? Meu Deus, ajuda-me a terminar essa odisséia sem vomitar ao ver tanta bosta junta.

Clessy gosta de Gregório: “Clessy se achava moderna e forte. Mas se mostrava antiquada e frágil. Em especial com seus sentimentos. Não queria admitir que gostava de Gregório, mas ele sabia que sim. Era só questão de tempo.” (cont.)

Se ele continuar com essa palhaçada, aí ele vai ouvir poucas e boas da Gyslaaaaine. Zeus, por que não deixou eles separados? Ia ser tão mais emocionante o embate! Ela vai ter que engolir o cara até quando? Tudo por um milhão... mas ela está se esforçando muito, a cara de sem-graça da Gy é vontade de mandar esse pústula pra PQP. Cedo ou mais tarde, essa melação proposital vai encher o pote. Lamento informar, mas se a Gy não conseguir dar sequência às pretensões do script Bialesco, ela corre sério risco de ser punida e Rafinha ganha o programa. Que vença o mais esperto, ou o menos tolo, então, porque já mataram a autenticidade que ainda existia por ali. Acorda galera, essa joça vale um milhão, e não é programa para servir de exemplo moralista ou se aprender valores, é tudo dissimulação. É um programa televisivo que envolve muitos interesses. Acorda, Alice!

Que venha o paredão Marcelo e Gy. Tô nem vendo! Talvez, ela se liberte desse sufocamento insuportável e mambembe.


Se você tiver estômago para aguentar, assista o vídeo, eu senti repulsa. Bleargh!

0 comentários:

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.