sexta-feira, 21 de março de 2008

● Peraí...

Me compra um bode e o resto de cabritos!

A Gyssslaaaaine, enquanto esteve no jogo o fez na catiguria, e como deveria ser. Claro que ela se mexeu. Todos mexeram, impossível não se mexer, mas as regras foram claras, e nada contra o "mexer" do resto do corpo, mas as mãos deveriam ficar congeladas — estáticas —, e sem essa de dizer que a menina não estava com as mãos espalmadas que eu vou encarar como choro de mau-perdedor. :) Aposto um milhão de estalecas com quem me disser quem ficou mais tempo congelada. hehehe Pois é, lá de onde veio essa imagem das mãos lindas da Gygy, tem trocentas dos outros com as mãos fora da posição enunciada pelo roteirista Bialinho.
Buáááááááááááááááá!!!

Mas, relaxem, "xexecas douradas", tudo leva a crer que a heroína Natália — nas coxas —, seja a nova líder, ela resistiu bravamente por longas horas, e é isso que tem que ser levado em consideração. O Marcos extrapolou da nossa paciência. Ele abusou nos movimentos. Mas, na real? Tô nem vendo, já dei minha opinião sobre o caso — a liderança de hoje. Vão sacanear de leve o Vanoli e, possivelmente, ele terá o mesmo destino do seu amigo Alexandre, ou seja, sairá da liderança para fora da casa. Que coisa feia, hein, Boninho!

Agora, é esperar a edição fazendo a festinha com as imagens da miss com sua voz infantilóde e depois coroá-la líder. Como eu bem pedi, meu anseio foi realizado, ela líder, indica a Gy. Bem, aí, a Gy escolhe quem quiser pra ir com ela. Eu quero é mais! Que venha!!! Que acabe logo. Estamos na chuva, então, vamos nos molhar. Confio na vitória da Cajuína, sempre!!!

Melhor molhado que queimado, né não?! Pois é, quem está bem tostado com a galera da Gyssslaaaaine é o pessoal competente do site bbb.globo.com. Pessoal do mais alto nível de imparcialidade e profissionalismo, quesito nota dez! Assista o vídeo e se deleite com a verdade. Engraçado, tem gente que passa aqui e nem vê o vídeo, pois deveria. Pra não falar bobagens por aí. Coisa feia ficar falando o que não sabe. Muuuuuuuuuuuuuu!!! hehehehe


Fonte: VideoLobo



***
Comentário analítico:
"Em uma prova como essa não dá pra não se mexer. Há sempre movimentos reflexos e involuntários. Afinal, são pessoas e não máquinas. Não dá para "congelar" e virar estátua. Logo no início da prova a Gy mexeu levemente a mão e a Nat percebeu — olhou de soslaio. Entretanto, o Marcos raspou o adesivo e tamborilou na lataria do carro — com o dedo indicador, de início e depois com quadro dedos, mantendo apenas o polegar fixo. Dava para ouvir o barulho. Dá para perceber que Nat, apesar de estar do outro lado, ouviu. O câmera também percebeu. Fez close do movimento. Sem dúvida, esse movimento voluntário foi visto pela produção. Não foi eliminado porque não quiseram. Ou melhor, quiseram fazer vista grossa para criar celeuma e levantar a audiência. "Causaram".
O movimento feito pelo Marcos foi acintoso, voluntário, bem diferente dos movimentos feitos por Gy, Rafinha e Nat. Sou fã incondicional de Gy. Mas para que haja justiça a liderança deve ser passada para Nat." Por Elsa de Olinda

Comentário acredite se quiser:
"Eu gostaria muuuito de entender por que não gostam da Nat. Pow, ela é a mais verdadeira de verdade, ela é pura e sem maldades, hummm. Ela é até virgem, hummm. Ela é linda de morrer, hummm. Ela tem uma voz muito sincera, hummm. Ela não puxa o saco de ninguem, hummm. Sempre fala o que pensa, hummm. É uma menina da roça, cozinheira dos peões, hummm. É tão pobrinha que só tem aquela camisolinha, hummm. Até flores de verdade tem naquela camisola, qualquer hora vão regar, hummm. Deixa ela em paz porque a Xuxa só gosta de gente pura e virgem de verdade, hummm. A Sacha só gosta de gente que não fala palavrão nunca, hummm.A Sacha não gosta de dar o dedinho pros repórteres, hummm. Eu já falei que a Nat é virgem? Ah! É que são tantas qualidades que eu se esqueço, hummm!!!" Por Angel

Fechou o pacote!!! :)

0 comentários:

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.