sexta-feira, 21 de março de 2008

● Natália e Marcos ainda continuam na prova...

O embate pela liderança continua há 12 horas, porém, o Marcos, pelas regras da prova, já deveria ter sido eliminado. Muito provavelmente a produção dará a liderança para Natália que, na minha opinião, merece ser a líder.
Natália e Marcos não tiveram o gostinho de ser líder até então. É a luta pela sobrevivência, já que quem perder essa prova, possivelmente, estará fora da disputa pelo "um milhão de reais".

**********
atualizando...

Mais de 12 horas depois, Natália, que seguiu as regras da prova, desiste com os tornozelos inchados e muita dor. Marcos, que, pulou amarelinha, dançou frevo, bateu tamborim, tocou piano, enfim, mudou várias vezes a posição das mãos, é proclamado pela voz-dos-infernos como o novo líder.

Boninho sonhando...
A luta pelo IBOPE continua.
Telefonemas e e-mails para a emissora aos quilômetros;
À noite, a miss é editada como heroína;
Marcos perde a liderança;
Natália ganha evidência na edição;
Ela indica Gyselle;
Gyselle vai com Marcos;
Marcos vai pastar...
Mas mantém a audiência.

Preparem-se, hoje o bicho vai pegar...

De qualquer forma, é para quem segue o script do Boninho, se conscientizar e tomar uma atitude. Penso que as injustiças devem ser corrigidas para com todos, e a verdade, de fato, deve ser veiculada, e não editada conforme a conveniência dos interesses. A produção errou novamente. Será que foi deliberadamente - para entronizar a miss mais tarde? Será que as pessoas que acham a produção correta vão agora reclamar?

Pimenta nos olhos dos outros é refresco!

0 comentários:

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.